Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plex implementou a funcionalidade Skip Credits

Plex implementou a funcionalidade Skip Credits
Share it:
Os Créditos são necessários, principalmente quando há cenas extras, mas quando não há e queremos pular já para o próximo episódio, os créditos só nos dão trabalho.
O Plex já resolveu isso e implementou a funcionalidade Skip Credits. Funciona um pouco como o Skip Intro, também conhecido como Intro Detection (embora a tecnologia subjacente seja bem). 

Quando os créditos começam a dar, tens a opção de ignorá-los com um único clique. Os titulares do Plex Pass podem ativá-lo para a coleção de mídia pessoal.

Skip Credits também está disponível em TODO o catálogo gratuito de streaming. A detecção de crédito funciona tanto para Séries quanto para filmes, e até detecta e permite que pules diretamente para cenas intermediárias ou pós-créditos. 

Este trabalho feito pela equipa do Plex com um trabalho arduo que usa um algoritmo de aprendizado de máquina para entender várias entradas (detecção de texto, presença de molduras pretas e alguns outros ingredientes secretos) para criar um conjunto confiável de marcadores quando os créditos começam e terminam. É

Todo esse processamento não é barato, então também eles criaram um repositório baseado em nuvem para armazenar os resultados. 

Este novo recurso funciona automaticamente para todo o conteúdo da biblioteca de streaming, mas se fores um utilizador do Plex Pass que deseja iniciar a própria biblioteca, precisarás de verificar se estás a executar o Plex Media Server mais recente. 

Podes ligar a detecção de crédito final para itens individuais ao executar um “Analisar” e toda a tua biblioteca será gradualmente analisada automaticamente.
Share it:

plex

Post A Comment:

0 comments: