Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

REI DOS LEITÕES NA TERCEIRA SEMANA GASTRONÓMICA GRILL D. FERNANDO

REI DOS LEITÕES NA TERCEIRA SEMANA GASTRONÓMICA GRILL D. FERNANDO
Share it:
Para a terceira Semana Gastronómica, o restaurante Rei dos Leitões é o convidado de honra do Grill Dom Fernando. Assim, nos dias 26, 27 e 28 de abril, fará as delícias dos que o visitarem no último piso do Altis Grand Hotel e mostrará o que de melhor se come na Bairrada.
Depois de um fim de semana prolongado, nada melhor que três dias de puro deleite ao sabor da região centro de Portugal. Assim, servir-se-á, ao almoço e jantar, Iscas à Portuguesa, Gambas ao alho e Presunto de porco preto 24 meses, para abrir as hostes. De seguida, como pratos principais, seguem-se a tradicional Chanfana, Bife Wellington e a estrela do restaurante – Leitão da Bairrada.

Para terminar em beleza e adoçar o paladar dos mais gulosos, o tão conhecido ‘Carrinho das Sobremesas’ do Grill Dom Fernando será recheado de Morgado do Bussaco e Duchesse.

Esta Semana Gastronómica tem como embaixador o Dr. Pedro Machado, Presidente da Entidade Regional Turismo Centro de Portugal e conta, mais uma vez, com o apoio dos azeites Arvolea, produtos de excelência e artesanal e biologicamente produzidos na região de Trás-os-Montes. Para acompanhar esta refeição, serão servidos os vinhos São Domingos, originários da Bairrada e Dão e resultado de anos de trabalho com as castas tintas Baga e Touriga Nacional e nas castas brancas Bical, Maria Gomes, Cercial e Arinto.

Por 60€/pessoa, com bebidas incluídas, convidamo-lo a saborear o que de melhor se serve na região centro de Portugal, em plena Capital!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: