Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi TV Box S 2nd Gen - Já conheces?

Xiaomi TV Box S 2nd Gen - Já conheces?
Share it:
Depois do enorme sucesso que foi a Xiaomi Mi Box S, eis que a Xiaomi lança um upgrade a esta mesma box. São pequenas coisas mas que podem fazer a diferença.
Vamos então começar por falar no novo produto.

A nível de harwdare contamos com CPU Quad Core, Cortex A55 que vai até 2Ghz. A nível gráfico cintamos com o Mali G31 MP2.

Contamos ainda com a mesma RAM, 2GB e o mesmo armazenamento interno, 8GB, que continua a ser pouco.

Um dos grandes updates é que agora já contamos com a experiência Google TV, em vez do launcher normal do Android TV.

A nível de conectividade há novidades, o Bluetooth foi atualizado para versão 5.2. Temos Wifi de Banda Dupla (Wi-Fi 2.4GHz/5GHz), continuamos a ter apenas uma USB 2.0 e uma porta HDMI 2.0a.

A nível de som contamos ainda com a mesma porta 3.5mm de audio onde podes ligar um sistema de som.
O comando foi atualizado. Passamos a contar com um Controlo remoto Bluetooth e infravermelho de 360°. Este comando permite que acedas a conteúdo mais rapidamente, com novos atalhos. Com o IR integrado, também podes controlar a energia e o volume da tua TV ou barra de som, tudo com um único controlo remoto.

Outra grande diferença é que agora passamos a contar com suporte pleno para o Dolby Vision e HDR10+ enquanto padrões visuais, bem como o padrão Dolby Atmos e DTS-HD para áudio. 

O design mantém-se na mesma forma, compacto, com atualização do logo. O seu formato é compacto, com 95 mm x 95 mm x 17 mm. 

Esta box já aparece à venda na Gshopper por 56,21€, mas atenção à Alfandega. Na Europa deve aparecer por meados de maio.

Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: