Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

8ª AVENIDA INAUGURA LOJA ISTORE

8ª AVENIDA INAUGURA LOJA ISTORE
Share it:
A pensar nos amantes de tecnologia, o 8ª Avenida, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, recebe uma nova loja de referência na área da tecnologia e entretenimento, a iStore.
A nova loja está disponível no Piso 1, onde os visitantes do 8ª Avenida podem encontrar os mais variados produtos da Apple e acessórios compatíveis da marca, que vão desde iPhones, iPads, Macbooks, Apple Watch a AirPods e capas de proteção. Com mais de 100m2 e um design inovador, a nova loja veio assegurar todas as necessidades tecnológicas dos visitantes do Centro Comercial, fornecendo, ainda, um atendimento personalizado e um serviço de assistência técnica certificado.

“A tecnologia é um setor cada vez mais importante nos dias de hoje, e é com muito orgulho que o 8ª Avenida inaugura mais uma loja do setor, a loja iStore, que veio reforçar a oferta do Centro Comercial”, afirma Sérgio Queirós, Diretor do 8ª Avenida.
A cadeia de lojas iStore está em atividade desde 2009 e tem como principal objetivo oferecer o melhor em tecnologia e entretenimento. A iStore é a maior Apple Premium Reseller do país, contando atualmente com 13 lojas físicas e loja online.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: