Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ROG anuncia a sua primeira Consola Gaming Portátil com Windows 11

ASUS ROG anuncia a sua primeira Consola Gaming Portátil com Windows 11
Share it:

 ASUS ROG anuncia a sua primeira Consola Gaming Portátil com Windows 11 

Equipada com o novíssimo processador AMD Ryzen série Z1, a ROG Ally está preparada para conquistar o mundo dos videojogos


DESTAQUES

  • Desempenho incrível com tecnologia AMD: O design de tecnologia avançada da APU permite que a ROG Ally redefina o gaming portátil.
  • Jogos completos no Windows 11: permite jogabilidade perfeita a partir de qualquer biblioteca ou serviço de streaming disponível no Windows.
  • Design ergonómico e leve: Com um peso de apenas 608 g, a ROG Ally é leve nas mãos para uma utilização confortável e sem esforço. 
  • Apresentação oficial, online, dia 11 de maio às 15h00 (Hora Portugal).

A ASUS Republic of Gamers (ROG) orgulha-se de anunciar a ROG Ally, uma nova e incrivelmente poderosa consola de jogos com Windows 11. Equipada com um processador AMD Ryzen™ Z1 de última geração, a Ally suporta jogos AAA e títulos indie com facilidade. O ecrã tátil brilhante com elevada taxa de atualização garante que os jogadores visualizam claramente todos os conteúdos, mesmo em ambiente exterior. A Ally é fácil de transportar e manusear durante todo o dia, graças ao seu design leve de 608 g e aos seus controlos ergonómicos.


Desempenho incrível com tecnologia AMD

Com uma APU totalmente nova - um processador AMD Ryzen™ série Z1 com gráficos RDNA™ 3 - a ROG Ally está preparada para proporcionar níveis de desempenho gaming nunca antes vistos. Os jogadores que gostam de títulos indie mais leves, ou de jogos AAA com gráficos mais intensos, podem fazer tudo com a Ally. A tornar tudo isto possível está também o sistema térmico Zero Gravity da ROG, que utiliza um sistema de duas ventoinhas com dissipadores de calor ultrafinos e tubos de cobre de alta fricção para garantir que a Ally se mantém fresca em qualquer posição.

O desempenho em jogos de topo exige um painel à altura, e a Ally não desilude. Equipada com um ecrã FHD (1080p) de 120 Hz com suporte FreeSync™ Premium, os jogadores irão desfrutar de uma nitidez de movimentos suprema em jogos de ritmo acelerado, sem falhas ou interrupções em caso de perda de FPS. O ecrã tem também um brilho máximo de 500 nits, permitindo aos jogadores acompanhar facilmente a ação em ambientes mais exigentes, como o ar livre. Este ecrã tátil também permite uma navegação sem problemas no ambiente de trabalho do Windows quando os jogadores precisam de alterar as definições ou instalar o seu próximo jogo. 


Jogos completos no Windows 11

A ROG Ally utiliza o Windows 11, o que significa que os jogadores podem aceder a todas as suas bibliotecas de editoras e serviços de streaming de jogos num único dispositivo. Independentemente de onde os títulos mais recentes e melhores estão disponíveis, a Ally pode levar os jogadores à vitória. A navegação no ambiente de trabalho do Windows é uma experiência perfeita, quer através dos joysticks e botões da Ally, quer através do robusto suporte para ecrã tátil do Windows.

Adicionalmente, uma Edição Especial da Armoury Crate faz a sua estreia com a ROG Ally, personalizada com modos de desempenho rápido, um launcher de jogos, software de controlo nos jogos, suporte para Aura Sync e muito mais. A ROG oferece também uma versão experimental de 90 dias do Xbox Game Pass Ultimate, dando aos utilizadores acesso instantâneo a centenas de jogos fantásticos da Xbox Game Studios, de estúdios independentes e de sucessos de vendas assim que ligarem a sua Ally. 


Design ergonómico e leve

Para um dispositivo portátil, o peso e a ergonomia são tudo. Os engenheiros da ROG desenvolveram e repensaram meticulosamente a forma e o peso da ROG Ally até ficarem satisfeitos por terem criado a máquina perfeita para transportar e jogar durante todo o dia. Com um peso de apenas 608 gramas, a Ally nunca irá pesar na mochila ou nas mãos dos jogadores, permitindo uma jogabilidade ininterrupta e confortável.

A ergonomia da Ally continua com os punhos, com texturas triangulares únicas na parte detrás que dão aos jogadores uma fixação sólida da máquina a partir de qualquer ângulo. As linhas de estilo da ROG adornam o lado da palma do grip, ajudando também a reduzir qualquer deslize acidental.  


Muito mais para descobrir no evento de lançamento da ROG Ally

O evento oficial de lançamento da ROG Ally será realizado no dia 11 de maio de 2023, a nível mundial, via online, e apresentará  as especificações completas e os preços. A apresentação tem início às 15h00 de Portugal, seguida de um painel de discussão com Shawn Yen, Diretor de Gestão de Produtos da Unidade de Negócio Gaming da ASUS, Roanne Sones, CVP, Responsável de Hardware da Xbox, e Frank Azor, Arquiteto-Chefe de Soluções Gaming e Marketing de Jogos da AMD, para falarem sobre a história do design do ROG Ally e o seu impacto no panorama dos jogos.



Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: