Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Adclick disponibiliza aconselhamento gratuito em marketing digital de performance nas últimas sextas-feiras de cada mês. A primeira sessão é já a 28 de abril

Adclick disponibiliza aconselhamento gratuito em marketing digital de performance nas últimas sextas-feiras de cada mês.
Share it:

Adclick disponibiliza aconselhamento gratuito em marketing digital de performance nas últimas sextas-feiras de cada mês. A primeira sessão é já a 28 de abril 

A Adclick, especialista em marketing digital de performance, celebra este mês 16 anos de existência. Para assinalar a ocasião, o expert do digital em Portugal está a oferecer aconselhamento a todos os profissionais e empresas que procurem saber mais sobre como melhorar a sua estratégia de marketing digital, paid media, e-commerce, analytics, entre outras áreas do online. As sessões, de 15 minutos, vão decorrer durante o ano, em todas as últimas sextas-feiras de cada mês, e as inscrições já estão abertas e são completamente gratuitas. 

“Conversas à Sexta” é o nome das sessões que a Adclick, especialista em marketing digital de performance, lança a partir deste mês para todos os que pretendem aconselhar-se sobre esta área. Assim, todas as últimas sextas-feiras de cada mês, a empresa vai disponibilizar 15 minutos online, por pessoa, para dicas, sugestões e conselhos sobre estratégias de Marketing Digital, Design, UX, Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics, Marketing Automation, Automações c/ IT e integrações. As “Conversas” surgem a propósito das comemorações do 16.º aniversário da empresa e as inscrições, totalmente gratuitas, já podem ser feitas aqui

“São 16 anos de história, experiência e resultados. Pensamos nesta iniciativa numa lógica de proximidade e transparência e estamos extremamente felizes em poder partilhar o conhecimento que temos com a comunidade empresarial, através dos nossos especialistas. Com estas conversas, queremos demonstrar que estamos e queremos estar próximos e ajudar a obter resultados com o marketing digital”, realça Nuno Soares, CEO da Adclick. 


No mês da celebração, Adclick quer afirmar-se como “extensão” das empresas no digital 

Quando nasceu, em 2007, com apenas três colaboradores, a equipa fundadora da Adclick estava longe de imaginar que 16 anos depois seria responsável por gerir mais de 5 milhões de euros de investimento de clientes de renome como a APICCAPS, Smile.Up, Bluwalk, Feira dos Sofás, Ascendi, entre outros, para campanhas nacionais e internacionais. Com experiência em gerar resultados em quatro continentes, o segredo do sucesso da Adclick está na sua capacidade de se assumir como uma “extensão” dos seus clientes e abraçar a evolução constante dos desafios que os mesmos lhes propõem. 

“Queremos posicionar-nos como um player que faz uma grande aposta na formação contínua - interna e externa - e na partilha do conhecimento, e não encontramos melhor momento para o afirmar. Este mês, para além de celebração, é também um mês de partilha e vamos ter o nosso talento especializado disponível para ajudar e fazer mentoria”, remata o CEO, Nuno Soares. 

Para usufruírem do aconselhamento gratuito, os interessados terão apenas de reservar um slot de 15 minutos, no website dedicado, e escolher uma área de especialização da Adclick. As últimas sextas-feiras de cada mês, até ao final do ano, já se encontram disponíveis para reserva.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: