Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance integra ChatGPT na sua plataforma de educação sobre criptomoedas

Binance integra ChatGPT na sua plataforma de educação sobre criptomoedas
Share it:

 Binance integra ChatGPT na sua plataforma 

de educação sobre criptomoedas

Chama-se Binance Sensei e permite aos utilizadores melhorar a experiência de utilização da plataforma Binance Academy

A Binance, a maior plataforma mundial de negociação (“exchange”) de criptomoeda, anunciou hoje uma nova ferramenta de Inteligência Artificial (IA) alojada na sua plataforma educativa, Binance Academy.

Designada Binance Sensei, esta ferramenta de IA é baseada em ChatGPT e permite aos utilizadores navegar muito mais facilmente no vasto mundo da formação sobre blockchain e criptomoedas, melhorando assim a experiência educativa de milhões de pessoas. Com esta implementação, a Binance usa o ChatGPT de forma a poder agir como um “assistente educativo” e oferecendo ajuda e motivação ao longo da experiência de descoberta.

Com mais de um milhar de artigos sobre Web3, blockchain, criptomoedas e outros criptoativos em múltiplos idiomas – incluindo Português – começa a tornar-se difícil navegar pelos recursos da Binance Academy. Através desta nova ferramenta interativa baseada em IA, os utilizadores podem colocar as questões diretamente numa janela de “chat” e receber de volta, instantaneamente, respostas a partir de artigos da Binance Academy, bem como de outras fontes. Encontrar o que procura sobre criptomoedas e blockchain nunca foi tão fácil. 


Em que consiste o Binance Sensei?

O Binance Sensei é um “chatbot” de IA que utiliza tecnologia ChatGPT avançada para assegurar que os utilizadores obtenham respostas fáceis de entender a quaisquer perguntas que possam ter sobre o espaço Web3 e a indústria de blockchain. Incorporado de forma intuitiva dentro da Binance Academy, esta é uma conveniente fonte de informação – a sua interface de conversação fornece aos utilizadores uma compreensão imediata de cada tópico enquanto o seu conteúdo curado preenche as potenciais limitações de “data cutoff” do ChatGPT. 

Com o Binance Sensei é possível aprofundar um assunto ou compreender rapidamente um tópico – tudo a partir da mesma plataforma.


O que é a Binance Academy?

A Binance Academy é uma plataforma líder de ensino de blockchain e de criptomoedas com centenas de horas de conteúdo em tudo o que se prende com ativos digitais, Web3 e muito mais. Lançada em 2018, serve milhões de utilizadores em todo o mundo em mais de 30 línguas, incluindo Português.

Todo o conteúdo da Binance Academy é de acesso 100% gratuito, sem publicidade nem requisitos de pagamento ou de registo: todos podem aprender ao seu próprio ritmo e até mesmo ganhar cripto enquanto aprendem, participando no programa Aprenda e Ganhe. 

Outras iniciativas educativas da Binance Academy incluem o Programa de “Outreach” Universitário em 30 países, o Programa de Embaixadores Estudantis, parcerias com as principais plataformas de aprendizagem online, associações profissionais, alianças com a indústria e muito mais.

Mais informação: https://academy.binance.com 

Share it:

crypto

info

Post A Comment:

0 comments: