Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Jogos sem fronteiras para empresas chegam daqui a uns dias

Jogos sem fronteiras para empresas chegam daqui a uns dias
Share it:

 Jogos sem fronteiras para empresas chegam daqui a uns dias

O objetivo é promover bem-estar no emprego e valorizar locais de trabalho saudáveis


A primeira edição dos Wellbeing Games em Portugal é já daqui a um mês. Os jogos serão realizados no dia 2 de junho, no Estádio Universitário, em Lisboa, e estimam a presença de 100 empresas e 2000 colaboradores.

O evento é caracterizado pelo facto de recriar jogos menos convencionais, alguns utilizados nos famosos jogos sem fronteiras, sendo que o objetivo do evento tem como foco estimular uma cultura empresarial assente em valores como cooperação, trabalho de equipa, empatia, sentimento de pertença, superação e forte responsabilidade social. 

Pretende-se, ainda, estimular a felicidade organizacional e criar laços emocionais entre colaboradores e empresas, através de atividades de superação, diversão e teambuilding. 

O programa previsto está dividido em três áreas: a desportiva, com modalidades como o futebol, basquetebol, corrida, caminhada voleibol e padel; área wellness, com masterclasses de yoga e mindfulness e workshops de bem-estar; e área de “jogos sem fronteiras”, com jogos menos convencionais e mais estimulantes de cooperação entre equipas. 

“Acredito que as empresas ganharão bastante em participar neste evento que se pretende que seja de team building, pois características como pertença, cooperação e empatia trabalharão a ligação entre empregador e colaborador, assim como entre colaboradores. Ao mesmo tempo, os Wellbeing Games, estimulam, tal como o nome indica, o bem-estar no emprego, valorizando, desta forma, locais de trabalho saudáveis. Será um dia bem passado e um momento que marcará, positivamente, as pessoas e empresas que participarem”, sublinha Tiago Santos, organizador da iniciativa e CEO da Workwell.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: