Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kyndryl distingue Engenheiros e Designers que contribuem para o desenvolvimento de soluções tecnológicas

Kyndryl distingue Engenheiros e Designers que contribuem para o desenvolvimento de soluções tecnológicas
Share it:

 Kyndryl distingue Engenheiros e Designers que contribuem para o desenvolvimento de soluções tecnológicas

A Kyndryl (NYSE: KD), maior fornecedor mundial de serviços de infraestruturas de TI, anunciou a distinção de oito engenheiros e um designer, pelas suas contribuições inovadoras nas áreas de alto crescimento de engenharia, programação, infraestruturas, cloud, networking & edge, resiliência cibernética e design.

Os nove homenageados, juntam-se a um grupo global de 92 engenheiros e designers distinguidos pela Kyndryl. As nomeações mostram o compromisso da Kyndryl em investir em talentos e competências que respondam às necessidades de transformação empresarial mais urgentes dos clientes.

“Tenho orgulho em reconhecer os homenageados deste ano, que fizeram contribuições significativas para acelerar a inovação, influenciar o design crítico e desenvolver soluções tecnológicas em todo o mundo”, afirma o Chief Technology Officer da Kyndryl, Antoine Shagoury. “Cada um dos homenageados está a reforçar a comunidade colaborativa da Kyndryl, ajudando os nossos clientes com os seus maiores desafios”.


Os homenageados deste ano foram:

Benjamim Brillat (Estados Unidos) – Durante a sua carreira, projetou e implementou algumas das redes mais exclusivas e complexas do mundo para centenas de clientes de diversos setores.  Atua como Líder Global da prática de Networking & Edge da Kyndryl Consult, responsável pela próxima geração de serviços dos Arquitetos e Especialistas de Networking da Kyndryl.

Saravanan Devendran (India) – Solucionador de problemas e inventor proficiente, detentor de 11 patentes. Dedicado à mudança de cultura, orientou líderes técnicos e inventores, o que resultou em soluções inéditas, patentes, artigos técnicos e blogues. Como líder de engenharia de dados, vai dirigir a estratégia e a integração de dados digitais da Kyndryl, com foco na observabilidade unificada para fornecer um verdadeiro desempenho empresarial.

Benoit Durand (França) – Embora o seu trabalho mais recente se tenha centrado em clientes que pretendem migrar do mainframe para a cloud e valorizar ou rentabilizar os seus dados, Durand tem liderado equipas técnicas que prestam serviços complexos. Irá liderar o desenvolvimento e as melhorias para modernizações estratégicas de alto valor de mainframe em França.

John Graham (Reino Unido) – Arquiteto principal, voltado para o cliente e reconhecido mundialmente como um líder de pensamento técnico e conselheiro de confiança, supervisiona 150 arquitetos no departamento de arquitetura da Kyndryl, no Reino Unido. Graham será o Techincal Executive do Lloyds Banking Group.

Alwyn Lobo (India) – Líder de pensamento e especialista em arquitetura de ofertas de cloud pública e design de soluções, aplicou tecnologia, criatividade, inovação e liderança de pensamento para resolver problemas de negócios de clientes na Índia e em todo o mundo. Será responsável pela estratégia técnica, arquitetura, criação de ativos e roadmap de ofertas de cloud pública e serviços conjuntos da AWS, Microsoft Azure e Google Cloud na Global Cloud Practice.

Darren Moore (Reino Unido) – Como arquiteto principal empresarial de um dos maiores clientes da Kyndryl, um grupo global de comunicação social e publicidade, concentrou-se em impulsionar a transformação de uma organização dinâmica e globalmente diversificada. Será responsável pelas relações técnicas dos clientes estratégicos da Kyndryl, reportando aos parceiros de gestão e responsáveis de mercado.

Elliott trice (Estados Unidos) – Responsável por estabelecer a visão do site corporativo da Kyndryl, continua a desenvolver a experiência do site, consolidando a sua posição como líder de pensamento do setor. Vai liderar a Experiência Digital, colaborando com vários departamentos para acelerar a jornada digital dos clientes, desde o conhecimento do valor da Kyndryl até ao envolvimento ativo e à utilização produtiva das soluções tecnológicas da Kyndryl.

Sergio Vicente Ruiz (Espanha) – Especialista em desenvolver e padronizar soluções e comunicar o valor comercial de novas propostas de tecnologia de cloud. Assume a função de Global Cloud Journey Optimization Architect, vai liderar o design da solução de cloud e a estratégia de transformação nas principais oportunidades de clientes a nível global.

Jim Zell (Estados Unidos) – Especialista em mainframe e ajudou a conduzir a estratégia de mainframe dos EUA, trabalhando com contas problemáticas e liderando o desenvolvimento de soluções de mainframe para equipas de clientes. Como novo líder de tecnologia disruptiva de mainframe para a prática de Core Enterprise e zCloud da Kyndryl, vai estabelecer novos relacionamentos com parceiros e transformar produtos viáveis em ofertas de serviços.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: