Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Merkle contrata 15 alunos do Instituto Politécnico de Bragança através do Programa UPSkill

Merkle contrata 15 alunos do Instituto Politécnico de Bragança através do Programa UPSkill
Share it:

 Merkle contrata 15 alunos do Instituto Politécnico de Bragança através do Programa UPSkill


A Merkle, empresa líder na gestão da experiência do cliente orientada por dados (CXM), integra, a partir desta segunda-feira, 15 estagiários do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), na sua equipa de Bragança, no âmbito do Programa UPSkill – Digital Skills & Jobs.

Esta segunda-feira, arranca a 3.ª edição do Programa UPSkill. A Merkle é uma das empresas mais recentes a integrar o projeto, tendo assinado um acordo de cooperação com a APDC, o IEFP e o IPB, no passado dia 21 de abril. Através deste programa, a Merkle procura proporcionar a primeira experiência profissional aos estudantes que estão a terminar o ensino superior, dando-lhes ferramentas para se desenvolverem no mercado de trabalho.

A escolha do Instituto Politécnico de Bragança advém do facto de Bragança ser uma extensão do escritório da Merkle em Vila Real e da relação de proximidade que se criou com o Brigantia EcoPark, onde os colaboradores da Merkle podem trabalhar sem terem de se deslocar até Vila Real, e o IPB. “Na Merkle, procuramos ter o melhor talento do nosso lado, mas não pretendemos deslocar as pessoas das suas cidades para os grandes centros, pelo que é nosso objetivo contratar pessoas que residam perto da área onde temos os nossos escritórios. É também por esse motivo que estamos presentes em várias cidades portuguesas”, afirma Jorge Conceição, Executive Board Member Merkle DACH | Quality-Shore Leadership (Czech Republic, Philippines, Portugal & Serbia).

A equipa da Merkle em Bragança conta, atualmente, com três pessoas, encontrando-se em fase de crescimento, daí que o objetivo seja que, após os seis meses de duração do estágio, os estudantes permaneçam nos quadros da empresa, solidificando a aposta da mesma na região.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: