Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rato sem fios INPHIC PM6BS - Review

Rato sem fios INPHIC PM6BS - Review
Share it:

O rato sem fios INPHIC é uma excelente opção para quem procura um dispositivo portátil e ergonômico. A cor preta dá-lhe um visual sofisticado e moderno, que combina perfeitamente com qualquer ambiente. 

Este rato pode ser usado tanto em computadores portáteis como em dispositivos móveis Android, Windows ou Mac OS. É compatível com modo Bluetooth 5.0/4.0 e 2.4G, o que o torna extremamente versátil e fácil de usar.

O INPHIC Rato sem fios Bluetooth recarregável é bastante silencioso, o que o torna ideal para utilização em ambientes de trabalho ou locais públicos onde o ruído pode ser um incómodo. A sua precisão de 1600DPI permite um bom desempenho, independentemente do tipo de trabalho que esteja a realizar.


Unboxing

Ao abrir a caixa, vemos que o pacote inclui o rato sem fios, um cabo Type-C e o manual do usuário. O cabo Type-C é usado para carregar a bateria interna do rato, que é recarregável. O dispositivo é recarregável, o que significa que não é necessário gastar dinheiro em pilhas ou baterias. Basta conectar o cabo fornecido para carregar o dispositivo.


Design e Características

A sua forma ergonômica proporciona um conforto de utilização durante todo o dia, sem fadiga nos dedos ou na mão, tornando-o numa excelente opção para quem trabalha longas horas no computador. O design do rato é bastante elegante e moderno, com linhas curvas que se adaptam perfeitamente à mão, permitindo um uso confortável mesmo por longas horas. A sua construção em plástico de alta qualidade dá-lhe uma sensação de robustez e durabilidade, tornando-o uma excelente opção para quem procura um dispositivo resistente para uso diário.

O rato é composto por 6 botões, 2 botões na parte superior para clicar, ainda tem um botão de tamanho reduzido para ativar o mesmo depois de ele hibernar quando não é usado. É composto ainda por 2 botões laterais para retroceder e avançar.

O sensor óptico de 1600DPI é bastante preciso, permitindo uma navegação fluida e uma resposta rápida aos movimentos do rato, sendo que este sensor pode alternar entre 1000, 1200, 1600 DPI. E o facto de ser um rato silencioso é uma grande vantagem, tornando-o ideal para uso em ambientes de trabalho ou em locais públicos, onde o ruído pode ser um incómodo.

Por fim, o facto de ser recarregável é uma vantagem adicional, pois economiza dinheiro em pilhas e baterias, além de ser ecologicamente correto. E com uma carga completa, o rato pode ser usado por várias horas, tornando-o ideal para quem precisa de um dispositivo portátil para trabalhar fora do escritório, a bateria dura entre 1 a 2 semanas dependendo do uso.


Veredicto
Em suma, o INPHIC Rato sem fios Bluetooth recarregável é uma opção altamente recomendada para quem procura um rato sem fios versátil, confortável e fácil de usar em qualquer dispositivo móvel ou computador portátil. Se procura um dispositivo portátil e eficiente para as suas necessidades de trabalho, este rato é definitivamente uma opção a considerar.
Aliado a todas estas características temos também um rácio preço/qualidade bastante elevado pois tem bastante qualidade a um preço bastante baixo.

Onde Comprar
Podemos encontrar este rato na loja da INPHIC na amazon, sendo que demora no máximo 2 dias a chegar ás nossas moradas.


Share it:

review

Post A Comment:

0 comments: