Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ROG Ally revelada com especificações e performance detalhadas

ROG Ally revelada com especificações e performance detalhadas
Share it:
A primeira consola portátil Windows da ROG alimentada por um processador AMD RyzenTM totalmente novo para gaming 1080p
  • Jogos AAA Full HD na palma da mão: O hardware da nova geração proporciona uma experiência portátil imbatível.
  • Desempenho versátil ao preço certo: Joga a solo ou com os teus amigos por apenas 799,99 euros, com pré-encomenda a partir de 11 de maio.
  • Joga todos os teus jogos: Suporta qualquer título Windows da Steam, Epic, Xbox Game Pass e muito mais.

A Republic of Gamers (ROG) tem o orgulho de anunciar o lançamento da Ally, uma nova consola portátil para jogos Windows incrivelmente poderosa. Equipada com o novo processador de topo AMD Ryzen Z1 Extreme, a ROG Ally permite jogar com facilidade títulos AAA e títulos indie em Full HD 1080p. A ROG Ally estará disponível para venda a nível mundial a 13 de junho de 2023 por apenas 799,99 euros, com pré-encomendas a iniciar no dia 11 de maio. Com um apoio robusto e parcerias em toda a indústria, a Ally está preparada para ser a derradeira máquina gaming portátil.

Jogos AAA Full HD na palma da tua mão

A ROG Ally é uma verdadeira consola portátil da nova geração, que oferece jogos Full HD em qualquer lugar, capaz de executar até títulos AAA modernos de forma mais rápida e suave do que qualquer outra consola portátil no mercado. Uma vez que executa o Windows 11, permite desfrutar de qualquer jogo de qualquer plataforma e inclui 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate assim que sai da caixa. Joga a solo, liga-te a uma TV para jogares com amigos, ou dá o pontapé de saída com o conjunto de GPUs externas ROG XG Mobile para uma experiência gaming verdadeiramente de topo.

A Ally está equipada com um novo processador Ryzen Z1 Series da AMD. Construído com base na arquitectura "Zen" 4 combinada com gráficos baseados na arquitectura AMD RDNA 3, o processador Ryzen Z1 Extreme rivaliza com as proezas das consolas para jogos com 8 núcleos, 16 threads e 8.6 teraflops de potência gráfica. Uma variante AMD Ryzen Z1 de 6 núcleos e 12 threads estará disponível mais tarde no terceiro trimestre de 2023, ambas com suporte total para as tecnologias de upscaling AMD FidelityFXTM Super Resolution e AMD Radeon Super Resolution, para uma performance excelente em títulos AAA e indie.

"A nossa equipa passou mais de uma década a desenvolver as tecnologias necessárias para viabilizar a série de processadores Ryzen Z1. Ao trabalhar com parceiros visionários como a ROG, conseguimos conceber uma plataforma que redefine o gaming em dispositivos móveis", afirmou Renato Fragale, director sénior de gestão de produto para o Negócio de Clientes de Consumo e Jogos da AMD. "Estamos entusiasmados com o facto de os jogadores poderem experimentar o primeiro dispositivo equipado com os processadores da série Ryzen Z1 com o lançamento da ROG Ally.”

Para tornar isto possível, foi utilizada a solução térmica Zero Gravity da ROG, que usa um sistema de ventoinha dupla com aletas de dissipador ultrafinas e heatpipes de alta fricção para garantir que a Ally se mantém fresca em qualquer orientação. A Ally vem também equipado com 16GB de memória LPDDR5 6400MHz de alta velocidade, 512 GB de armazenamento PCIe Gen 4 e uma ranhura para cartões microSD UHS-II para expandir ainda mais a capacidade de armazenamento. O suporte Wi-Fi 6E garante que a Ally mantém uma ligação sólida, mesmo em redes congestionadas, quer seja a jogar em multiplayer ou a fazer streaming a partir da Xbox Cloud Gaming ou AMD Link.

Uma performance gaming de topo exige um painel à altura, e a Ally não desilude. Equipada com um painel Full HD (1080p) de 120 Hz com suporte FreeSync™ Premium, os jogadores irão desfrutar de uma nitidez de movimentos suprema em jogos de ritmo acelerado, sem lentidão ou abrandamento no caso de quedas de FPS. O ecrã tem também um brilho máximo de 500 nits, permitindo aos jogadores acompanhar facilmente a ação em ambientes mais desafiantes, como no exterior. Este ecrã tátil também permite uma navegação perfeita no ambiente de trabalho do Windows quando é necessário alterar definições ou instalar o um jogo.

Desempenho versátil ao preço certo

Tempo para MIM: A ROG Ally leva os gaming portátil a novos limites. Com um ecrã Full HD e hardware capaz de 60 FPS em muitos dos títulos mais recentes, a ROG Ally proporciona uma experiência on-the-go que irá satisfazer os jogadores de todos os tipos. Em comparação com a resolução de 720p de dispositivos concorrentes, a ROG Ally oferece uma imagem e clareza de movimentos superiores graças ao seu painel Full HD e à tecnologia AMD FreeSyncTM Premium.

Tempo para NÓS: Com a ROG Gaming Charger Dock opcional, os jogadores podem ligar a Ally a uma TV e carregá-la ao mesmo tempo, o que permite a competição e cooperação no sofá com comandos extra. A Ally consegue lidar com jogos multijogador como NBA 2K3, Moving Out e Street Fighter V com facilidade para uma festa que nunca pára.

Tempo para ser PRO: Quando combinada com uma placa gráfica externa XG Mobile com GPU para portátil NVIDIA® GeForce RTX™ 4090, a ROG Ally torna-se uma verdadeira poderosa máquina gaming para jogos no sofá da sala de estar ou uma experiência avançada com rato e teclado. Reproduz jogos AAA a 4K com ray tracing e DLSS 3, ou elimina os adversários em títulos de esports de alta velocidade com um rato e teclado.

Toda esta versatilidade é oferecida a um preço excelente. O modelo equipado com Ryzen Z1 Extreme com 512GB de armazenamento está disponível para pré-encomenda a partir de 11 de maio, e disponível para venda por 799,99 euros a 13 de junho. O modelo com chip Ryzen Z1 será disponibilizado mais tarde, ainda este ano.

Joga todos os teus jogos

A ROG Ally foi concebida desde o primeiro momento com o Windows no seu coração, capaz de executar todos os jogos a partir de qualquer plataforma. A ROG estabeleceu parcerias com a Microsoft, editoras de jogos e estúdios individuais para garantir que os jogadores que utilizam a Ally têm a melhor experiência possível. O suporte total para Steam, EA App, Xbox Game Pass Ultimate e Game Pass PC, Epic Games Store, GOG Galaxy 2.0 e Android apps garante que, independentemente de onde os jogadores descarreguem os seus jogos, a ROG Ally tem tudo controlado.

O ROG Ally inclui ainda 3 meses gratuitos de Xbox Game Pass Ultimate, dando aos jogadores acesso a centenas de títulos no momento em que desembalam a máquina. "Os membros do Xbox Game Pass Ultimate têm acesso a centenas de jogos, incluindo sucessos como Minecraft Legends, Grounded, Age of Empire IV e muitos mais", disse Roanne Sones, CVP, Head of Xbox Hardware. "Com a ROG Ally e o Game Pass Ultimate, queremos que as pessoas descubram e joguem o seu próximo jogo favorito em movimento, quer seja a reproduzir jogos de PC nativos no Windows ou a fazer streaming de jogos de consola com o Xbox Cloud Gaming."

A ROG orgulha-se também de colaborar com a Xbox Game Studios, Capcom, HoYoverse, Level Infinite, 505 Games, Team 17, Nacon, Techland, Squanch Games e Fatshark para proporcionar a melhor experiência em jogos na ROG Ally.
Share it:

consola

Post A Comment:

0 comments: