Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sherif Seddik é o novo Presidente de Vendas para a região EMEA da Check Point Software Technologies

Sherif Seddik é o novo Presidente de Vendas para a região EMEA da Check Point Software Technologies
Share it:
Sherif Seddik é o novo Presidente de Vendas para a região EMEA da Check Point Software Technologies

No novo cargo, o especialista do sector das TI pretende acelerar o crescimento do negócio regional e a expansão do mercado.

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível mundial, anunciou esta semana a nomeação de Sherif Seddik como Presidente de Vendas para a região EMEA. Na sua função, Seddik irá concentrar-se em liderar as operações de crescimento em toda a região, reforçando o compromisso da empresa em fornecer soluções inovadoras de cibersegurança, e garantir a prevenção e a ciber-resiliência no atual cenário de ameaças em evolução.

Antes de se juntar à Check Point, Seddik esteve na Citrix, onde desempenhou as funções de Vice-Presidente Sénior de Estratégia Comercial e Go-To-Market e, antes disso, de Vice-Presidente Sénior da EMEA. Com mais de 30 anos de experiência internacional em vendas, marketing e gestão na indústria das TI, desempenhou funções de liderança na Microsoft, NCR Corporation e outras empresas globais. Originário do Egipto, Seddik é licenciado em Engenharia Eléctrica e de Comunicações pela Universidade Ain Shams, no Cairo, e está sediado em Zurique, na Suíça.

"Estou entusiasmado por me juntar à Check Point e liderar a equipa da EMEA para impulsionar o crescimento do negócio e garantir que os nossos clientes permanecem seguros e resilientes face às ciberameaças atuais", diz Sherif Seddik, Presidente de Vendas, EMEA da Check Point Software. "Com as soluções inovadoras de cibersegurança da Check Point e a estrutura 3Cs de segurança compreensiva, colaborativa e consolidada, estou confiante de que continuaremos a fornecer um valor inigualável aos nossos clientes e parceiros."

Thorsten Freitag, o atual Presidente de Vendas para a região EMEA, decidiu demitir-se da sua função operacional no final do segundo trimestre, continuando com a Check Point noutras funções. Freitag tem sido fundamental para impulsionar a expansão e o crescimento do negócio da Check Point na região EMEA durante o seu mandato.

Rupal Hollenbeck, Presidente da Check Point Software, elogiou a transição de liderança, afirmando que “a vasta experiência de Sherif na indústria das TI, em conjunto com o seu historial comprovado em impulsionar o crescimento do negócio, faz dele o líder ideal para assumir este papel importante na Check Point. Apreciamos a contribuição de Thorsten para o nosso negócio na região EMEA e desejamos-lhe o melhor para o seu futuro".

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: