Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

“THE GREAT” REGRESSA PARA A SUA TERCEIRA TEMPORADA, DIA 13 DE MAIO NA HBO MAX

“THE GREAT” REGRESSA PARA A SUA TERCEIRA TEMPORADA, DIA 13 DE MAIO NA HBO MAX
Share it:
A terceira temporada da série vencedora de Prémios Emmy®, THE GREAT, regressa à HBO Max dia 13 de maio, com todos os dez episódios.
Na terceira temporada de THE GREAT, Catherine (Elle Fanning) e Peter (Nicholas Hoult) tentam fazer o seu casamento funcionar depois de alguns problemas aparentemente intransponíveis. Peter testemunhou a sua própria tentativa de assassinato pelas mãos de Catherine que também prendeu todos os seus amigos. Além disso, Peter está ocupado a desempenhar o papel de primeiro marido do reinado de Catherine, ocupando-se com a paternidade, com a caça e com as suas aventuras culinárias salgadas. Mas estas tarefas não são suficientes para mantê-lo satisfeito, uma vez que as visões do seu falecido pai (interpretado por Jason Isaacs) persistem na sua cabeça com os seus fracassos como filho de Peter, The Great. Catherine, The Great, começa a levar o seu nome além-fronteiras e, inspirada por uma visita do embaixador dos Estados Unidos, organiza uma conferência onde camponeses, nobres e comerciantes podem dar sua opinião sobre o desenvolvimento de uma nova Rússia. Ela aprende que mesmo os melhores líderes políticos por vezes precisam fazer concessões para progredir.

THE GREAT é criada, escrita e produzida por Tony McNamara e produzida por Marian Macgowan, Mark Winemaker, Elle Fanning, Nicholas Hoult, Brittany Kahan Ward da Echo Lake, Doug Mankoff e Andrew Spaulding, Ron West da Thruline e Josh Kesselman. O projeto é produzido pela Civic Center Media em associação com a MRC Television.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: