Total Pageviews

19,647,729

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VAMOS DESCOBRIR COMO É QUE O WILLY SE TORNOU O WONKA

VAMOS DESCOBRIR COMO É QUE O WILLY SE TORNOU O WONKA
Share it:

 VAMOS DESCOBRIR COMO É QUE O WILLY SE TORNOU O WONKA

Wonka conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e mestre chocolateiro do mundo se tornou no adorado Willy Wonka que tão bem conhecemos.

Este Natal vamos mergulhar no delicioso Mundo de Willy Wonka e de toda a sua jornada até se tornar em Wonka, o mestre chocolateiro mais adorado de todos os tempos. 


CONHECE O NOVO TRAILER


Baseado na extraordinária personagem central de "Charlie e a Fábrica de Chocolate", o livro infantil mais icónico de Roald Dahl e um dos mais vendidos de todos os tempos, "Wonka" conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e mestre chocolateiro do mundo se tornou no adorado Willy Wonka que conhecemos hoje.

 De Paul King, argumentista e realizador dos filmes “Paddington”, de David Heyman, produtor de “Harry Potter,” “Gravidade”, “Monstros Fantásticos” e “Paddington”, dos produtores Alexandra Derbyshire (os filmes “Paddington”, “Mundo Jurássico: Domínio”) e Luke Kelly (“As Bruxas de Roald Dahl”), chega-nos uma mistura inebriante de magia e música, desordem e emoção, onde tudo é contado com o coração e um humor fabuloso.

Com Timothée Chalamet no papel principal, este espetáculo irresistivelmente vívido e inventivo do grande ecrã apresentará ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo com uma deliciosa dentada de cada vez - provando que as melhores coisas da vida começam com um sonho e, se tivermos a sorte de conhecer Willy Wonka, tudo é possível.

Ao lado de Chalamet está Calah Lane (“O Dia Vai Chegar”), o vencedor de um Emmy e de um prémio Peabody, Keegan-Michael Key (“The Prom,” “Schmigadoon”), Paterson Joseph (“Vigil,” “Noughts + Crosses”), Matt Lucas (“Paddington,” “A Pequena Grande Grã-Bretanha”), Mathew Baynton (“The Wrong Mans,” “Ghosts”), a nomeada para óscar, Sally Hawkins (“A Forma da Água”, os filmes “Paddington”, “Spencer”), Rowan Atkinson (filmes “Johnny English” e “Mr. Bean”, “O Amor Acontece”), Jim Carter (“Downton Abbey”), a vencedora de um óscar Olivia Colman (“A Favorita”). O filme também é protagonizado por Natasha Rothwell (“White Lotus,” “Insecure”), Rich Fulcher (“Marriage Story,” “Desencantamento”), Rakhee Thakrar (“Sex Education,” “Quatro Casamentos e Um Funeral”), Tom Davis (“Paddington 2,” “King Gary”) e Kobna Holdbrook-Smith (“Paddington 2,” “Liga da Justiça de Zack Snyder,” “O Regresso de Mary Poppins”).

WONKA

ESTE NATAL NO CINEMA

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Schneider Electric novamente reconhecida como Líder de Sustentabilidade no ranking ‘Sustainable Ecosystems Leadership Matrix’ da Canalys

Schneider Electric novamente reconhecida como Líder de Sustentabilidade no ranking ‘Sustainable Ecosystems Leadership Ma