Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Clan assinala o seu primeiro aniversário com mais de 70.000 registos e de 20.000 contratações

Clan assinala o seu primeiro aniversário com mais de 70.000 registos e de 20.000 contratações
Share it:

 Clan assinala o seu primeiro aniversário com mais de 70.000 registos e de 20.000 contratações

A plataforma atraiu a atenção de um grande número de profissionais em busca de oportunidades, com uma média de 3,3 candidaturas por pessoa.

O Clan, a solução de emprego 100% digital da Multipessoal, celebra o seu primeiro ano de operação. Desde o seu lançamento, o portal online já obteve mais de 70.000 registos e já processou mais 20.000 contratações, para 440 clientes distintos.

Ao longo deste ano, as cinco vagas mais procuradas na plataforma foram Empregado/a de Refeitório, Operador(a) de Produção, Empregado/a de Armazém, Assistente de Loja e Auxiliar de Produção, em que a primeira categoria foi a que teve o maior número de colocações. Em relação à distribuição das ofertas de emprego, o setor de Engenharia, Fabrico e Produção lidera com 27% das ofertas, seguido do da Hotelaria e Turismo, com 17%, e Logística, Transportes e Distribuição, com 16%. 

Eduardo Marques Lopes, Diretor de Marketing e Comunicação da Multipessoal e um dos mais de 170 colaboradores da Multipessoal fundadores do Clan, faz um balanço muito positivo, referindo que: "Estamos profundamente orgulhosos das conquistas alcançadas durante o nosso primeiro ano de existência. Com números tão positivos, sabemos que a nossa missão de unir talentos a oportunidades de trabalho, através do mundo digital, está a ser cumprida com sucesso. No próximo ano queremos continuar a dar resposta às necessidades e expectativas dos profissionais e das empresas que acompanhamos, sempre através de um suporte contínuo, personalizado e centrado nas pessoas".

Através do Clan, e tirando o máximo partido do meio online, os profissionais podem realizar e acompanhar todos os passos da sua jornada de emprego, desde o momento em que são candidatos até se tornarem colaboradores, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil e online. As candidaturas na plataforma podem ser feitas de forma simples e rápida, com um registo de apenas três passos. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: