Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance Academy revela um aumento de 62% na educação em cripto

Binance Academy revela um aumento de 62% na educação em cripto
Share it:
Binance Academy revela um aumento de 62% na educação em cripto, liderado pelos mercados emergentes

A Binance Academy partilha tendências para a época de regresso às aulas
A Binance Academy, a plataforma de aprendizagem de blockchain e criptomoedas de acesso aberto da Binance, o ecossistema global de blockchain por detrás da principal bolsa de criptomoedas do mundo por volume de negociação, partilha as tendências de educação de cripto em 2023 com o início do novo ano letivo.

Os resultados mostram que entre setembro de 2022 e agosto de 2023 houve um crescimento no interesse pela educação em criptomoedas. Durante este período, houve um aumento de 62% no número de utilizadores que interagiram com a Binance Academy. Isto traz a soma cumulativa de indivíduos que procuram conhecimento sobre criptomoedas e tecnologia de blockchain na plataforma desde o seu início em 2018 para um total de 39 milhões.

De acordo com dados da Binance Academy, os principais tópicos na educação em criptomoedas até agora, em 2023, incluem o Metaverso, Bitcoin, carteiras de cripto e gráficos de ‘candlestick’. Artigos de nível iniciante com foco em como negociar, o que é a tecnologia blockchain e o uso de carteiras de cripto surgiram como o conteúdo mais popular na Binance Academy. Esta tendência reflete o aumento global na adoção de cripto.

Em contraste com as tendências do ano passado, o interesse em NFTs diminuiu em 2023, enquanto as atividades de negociação e investimento permanecem altamente relevantes, como é evidente pelo aumento do interesse em candlesticks de cripto. Da mesma forma, o interesse em carteiras de cripto e Bitcoin aponta para o aumento da adoção de criptomoedas, uma vez que pode ser visto como uma introdução aos criptoativos. O interesse no Metaverso assinala o fascínio crescente de jogos centrados no Metaverso, como o Roblox, bem como marcas proeminentes como a Nike, Chipotle, Gucci e Walmart, que estão a colaborar com plataformas de jogos para criar as suas experiências imersivas únicas, ampliando assim a proeminência do Metaverso.

Em 2023, o interesse pela educação em cripto estendeu-se a muitos países por todo o mundo, especialmente em mercados emergentes como a Índia, Bangladesh, Turquia, Ucrânia e Indonésia – todos classificados como os principais países para utilizadores que procuram educação em cripto na Binance Academy.

“Deparando-se com inflação alta e acesso limitado ao financiamento tradicional, as pessoas estão à procura de alternativas para proteger sua riqueza”, disse Yi He, cofundadora da Binance. “A cripto é a solução. À medida que os indivíduos ficam ansiosos por conhecimento de cripto para tomar decisões financeiras informadas, a educação fornecida pela Binance Academy torna-se crucial para sua própria liberdade financeira.”

Este interesse crescente na educação de cripto não vem apenas de utilizadores individuais, mas também de organizações educacionais. À medida que a procura de profissionais na indústria de cripto e blockchain cresce, a Binance Academy tem colaborado com mais de 180 universidades – contra 73 em 2022 – na organização de workshops e eventos educacionais, bem como na construção de cursos e currículos. O número dessas parcerias crescentes mais do que duplicou em 2023, atraindo mais de 15.000 alunos em todo o mundo e refletindo o crescente reconhecimento do potencial da tecnologia blockchain.

“No nosso mundo de finança digital em rápido desenvolvimento, a educação em cripto é a pedra angular desta transformação. A educação em cripto é necessária em todos os níveis da sociedade para alcançar a adoção e aumentar a equidade e a liberdade financeiras. Acredito que veremos mais instituições educacionais integrarem cursos de blockchain nos seus currículos, o que irá desbloquear o maior potencial desta tecnologia e impulsionar o crescimento da indústria”, disse Yi.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: