Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Honor Band 7 a bom preço

Honor Band 7 a bom preço
Share it:
A versão global HONOR Band 7 conta com um ecrã AMOLED de 1,47 polegadas, bluetooth 5.0 e uma data de funcionalidades inteligentes.
A Honor Band 7 regista com precisão a frequência cardíaca, oxigénio no sangue, dados de sono e gere também ciclos menstruais femininos. 

Além disso emite um alerta vibratório para baixo nível de oxigénio no sangue, ajudando a um estilo de vida mais saudável.

A nível de desporto, temos 96 tipos de modos de treino. A Honor suporta modos de movimento com gravação abrangente de dados de exercícios. 

Como não podia deixar de ser, temos as notificações inteligentes. Depois de conectada ao telemóvel, ela fornecerá exibição síncrona de mensagem, chamadas ou aplicações.

Com chip BT integrado de baixo consumo de energia, sensor e bateria recarregável de 180 mAh, oferece 10 dias de uso pesado e 14 dias de uso típico.

O corpo bem selado pode ser usado para lavar as mãos, chover, suor ou outros respingos de água, adaptando-se facilmente a vários ambientes.

Vários mostradores podem ser predefinidos numa abundante escolha de opções  que atendem às diversas necessidades dos utilizadores. 

O ecrã é do tipo AMOLED e tem 1,47 polegadas e uma resolução de 240*120.

A Honor Band 7 está ao grande preço de 35.33€ na Tomtop e podes mandar vir por Dutty Free Shipping.
Share it:

prom

tomtop

Post A Comment:

0 comments: