Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hotelverse organiza primeiro evento para a indústria hoteleira em Portugal

Hotelverse organiza primeiro evento para a indústria hoteleira em Portugal
Share it:
Hotelverse organiza primeiro evento para a indústria hoteleira em Portugal

● No próximo dia 3 de outubro, o “LX Hotel Tech Afterwork” vai debater o tema da tecnologia hoteleira integrada e em sintonia.

● A Hotelverse organiza este evento em conjunto com a Host Hotel Systems, a Guestcentric e a HiJiffy.
A Hotelverse, startup tecnológica que revoluciona o modelo de reservas de quartos de hotel e serviços pré-estadia, anuncia o evento “LX Hotel Tech Afterwork: Tecnologia hoteleira integrada e em sintonia”, que organizará já no próximo dia 3 de outubro, em Lisboa, com os parceiros Host Hotel Systems, guestcentric e HiJiffy.

Neste evento gratuito, os quatro líderes da transformação digital na hotelaria vão explorar como as tecnologias integradas podem facilitar as operações dos hotéis portugueses e impulsionar o seu negócio. Em cima da mesa estarão temas como a simplificação das operações hoteleiras através da integração tecnológica, ferramentas para otimizar e reduzir tarefas comerciais e operacionais, ou a importância de contar com o parceiro tecnológico certo num mundo cada vez mais complexo, entre outros.

Este evento procura ajudar os players do setor hoteleiro a garantir a excelência operacional graças a um tech stack robusto, e é uma oportunidade única para ganhar insights e fazer networking num ambiente informal.

Detalhes do Evento:

● Data: 3 de outubro
● Horário: 17h30-20h
● Local: Heden Santa Apolónia (Doca Jardim do Tabaco – Terminal de Cruzeiros de Lisboa – Edifício NE 1st floor 1100-651 Lisboa)

Agenda:

● 17h30: Welcome Drink
● 18h00: Mesa Redonda I
● 18h30: Mesa Redonda II
● 19h00: Networking com outros hoteleiros (cocktail dinatoire)
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: