Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Porque razões devemos ter uma box TV lá em casa?

Porque razões devemos ter uma box TV lá em casa?
Share it:
Muitas pessoas afirmam "Para que quero uma Box TV se já tenho uma TV inteligente?". Mas não é bem assim.
Porque razões devemos ter uma box TV lá em casa?
Ter uma box Android é sinónimo, principalmente de maior liberdade, portabilidade e de ter mais conteúdo.

Existem várias razões pelas quais você deve ter uma box TV em casa. Aqui estão algumas delas:
  • Acesso a mais conteúdo: As boxes TV oferecem acesso a uma variedade de conteúdo que não está disponível em TVs tradicionais, incluindo serviços de streaming, canais de TV ao vivo e muitas aplicações. Por vezes nas TVs e dependendo dos sistemas operativos não consegues instalar determinadas aplicações.
  • Melhor experiência de visualização: As boxes TV oferecem uma melhor experiência de visualização do que TVs tradicionais, com suporte a resolução 4K, HDR e Dolby Atmos. É verdade que as TVs de ponta trazem isto mas uma Box TV custa bem menos.
  • Mais funcionalidades: As boxes TV oferecem uma variedade de funcionalidades que não estão disponíveis em TVs tradicionais, como suporte a jogos, aplicações de streaming de música e navegação na web.
  • Portabilidade: Vais de férias ou de fim de semana, ou simplesmente a casa dos pais/avós e como é óbvio não podes levar a TV às costas. Mas podes levar a tua Box TV já com todas as tuas aplicações de streaming ou jogos configuradas. A Maior parte delas cabe num bolso.
  • Preço e duração: A tecnologia tem avançado de qualquer forma que um dispositivo ao fim de 2/3 anos fica "desatualizado". Nesse ponto, podes investir numa boa televisão mas ela também irá ficar desatualizada, só que são caras e não trocamos de televisão com facilidade. A Box também fica desatualizada, mas trocar uma box de 3 em 3 anos com um preço de 50€ é bem mais acessível e prático do que trocar uma TV.

Dentro das Boxs TV temos Boxes com Android normal, Android TV ou Google TV, sendo que este ultimo, permite que os utilizadores acedam aos seus conteúdos favoritos, incluindo Netflix, Disney +, Amazon Prime Video, YouTube, HBO Max e muito mais. 

Permite que os utilizadores tenham acesso mais fácil e rápido ao seu conteúdo mais visto e recomendado. Para quem tem várias contas de streaming é o ideal.

Aqui estão alguns dos benefícios específicos de ter uma box TV com Google TV:
  • Interface intuitiva: A interface do Google TV é intuitiva e fácil de usar, mesmo para utilizadores iniciantes.
  • Recomendações personalizadas: O Google TV usa o histórico de visualização para fazer recomendações personalizadas de conteúdo.
  • Controle de voz: O Google TV oferece suporte a controle de voz através do Google Assistant.

Resumindo, se estás à procura de uma maneira de melhorar a experiência de entretenimento na tua casa, uma box TV é uma ótima opção.

Aqui estão alguns exemplos de como podes usar uma box TV:
  • Ver filmes e Séries de serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e Disney+.
  • Ver canais de TV ao vivo, em serviços como RTP Play, Canais Plex, etc.
  • Jogar jogos.
  • Navegar na web.
  • Ouvir música.

Com uma box TV, podes transformar a tua TV tradicional num centro de entretenimento completo.

Consulta também o nosso top de Boxes TV de 2023.

Top Boxs 2023


Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: