Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Score Consulting vai juntar-se à Conclusion para reforçar a competência SAP

Score Consulting vai juntar-se à Conclusion para reforçar a competência SAP
Share it:
A adesão ao ecossistema da Conclusion vai permitir à empresa portuguesa construir uma posição mais forte tanto em Portugal como a nível internacional
O fornecedor de serviços de transformação empresarial e de TI, Conclusion, está a planear expandir o seu ecossistema com a reconhecida empresa de consultoria portuguesa Score Consulting. A empresa é composta por mais de 145 especialistas e conseguiu uma forte posição em Portugal como parceiro de serviços completos para a conceção, gestão e suporte de soluções empresariais baseadas em SAP. A Score Consulting vai reforçar o ecossistema da Conclusion como parceiro de nearshoring para clientes internacionais, ao mesmo tempo que reforça a sua parceria com clientes no mercado português. O acordo foi submetido à aprovação da Autoridade da Concorrência Portuguesa.

Pedro Deusdado, partner of Score Consulting, realça: "A nossa ambição é ser um player relevante no mercado português. Acreditamos que esta forte parceria com a Conclusion vai ajudar-nos significativamente a continuar o caminho de crescimento constante dos últimos anos. Ao juntarmo-nos ao seu ecossistema, podemos reforçar a nossa posição e preservar a nossa própria identidade e cultura. Além disso, oferece muitas novas possibilidades. Com uma carteira de serviços e competências mais alargada, poderemos apoiar ainda melhor os nossos clientes com soluções mais abrangentes. A nível organizacional, tornamo-nos um local de trabalho mais atrativo para os actuais e novos talentos, oferecendo acesso a projectos e conhecimentos internacionais. Desde o início, sentimos uma forte adaptação cultural e um grande respeito da Conclusion pelo legado Score. A combinação de todas estas experiências convenceu-nos de que este é o passo certo”.

Engbert Verkoren, CEO da Conclusion, sublinha: "A Score Consulting é uma empresa estabelecida com uma excelente reputação no mercado português e na comunidade europeia SAP. Estamos muito satisfeitos por podermos acrescentar uma empresa especializada de sucesso como a Score ao nosso ecossistema. Ao fazê-lo, estabelecemos o nosso primeiro ponto forte em Portugal. Estamos a ver a SAP a ganhar terreno no domínio das Aplicações Empresariais, e cada vez mais clientes a exigir apoio estratégico. A Score é perfeitamente capaz de prestar os serviços necessários nesta área, tanto em Portugal como no âmbito das nossas equipas internacionais de clientes. Além de ser um ajuste perfeito em termos de serviços, as empresas também são uma boa combinação em termos de cultura e de carácter."
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: