Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Se tens um gato este gadget é para ti - Caixa de areia inteligente Furbulous

Se tens um gato este gadget é para ti - Caixa de areia inteligente Furbulous
Share it:
A caixa Furbulous é uma caixa de areia para gatos com autolimpeza e auto-embalagem automática, que funciona de forma inteligente através de aplicação de telemóvel.

Tem uma grande capacidade de 60L com limpeza automática e é perfeita para famílias com vários gatos, onde não te preocupas com a limpeza da caixa da areia.

Ao contrário de outras caixas sanitárias para gatos que exigem que os donos de animais de estimação retirem manualmente os resíduos do gato, esta caixa sanitária para gatos executa todos os procedimentos automaticamente - incluindo limpeza automatizada, embalagem e vedação do saco plástico. 

É acompanhada por uma aplicação inteligente, elevando a funcionalidade mãos-livres a um padrão ainda mais alto. Ele permite que além de gerires remotamente o cronograma de limpeza da caixa sanitária, também monitorizes com eficácia o peso do teu gato, as idas ao wc e muito mais. 
A caixa tem Sistema Salva-vidas que inclui um total de 7 sensores de segurança e uma estrutura anti-entalamento. Esteja o seu gato dentro ou perto da caixa sanitária, esta caixa sanitária inteligente pode detectar a presença e bloquear a abertura da porta, garantindo que o gato permaneça ileso. 

Importante: Para usar o recurso de limpeza automática, o gato deve pesar pelo menos 3 quilos. 

Projetada com um interior espaçoso de 60L, esta caixa sanitária para gatos acomoda facilmente mais de um gato, atendendo às necessidades de famílias com vários amigos felinos. Além disso, a generosa gaveta de resíduos de 6L, juntamente com o desodorante certificado para remoção de odores, permite que fiques sem o incómodo da recolheres o lixo de forma manual por até 3 meses.

O filtro de formato exclusivo atua como um filtro automático para todas as ninhadas aglomeradas, filtrando os resíduos do gato e deixando para trás a cama fresca para o próximo uso. Para limpar a caixa sanitária do gato, siga apenas alguns passos simples para retirar o globo, o filtro e a cama sanitária para limpeza. É extremamente conveniente. A configuração totalmente automatizada e a solução desodorante também ajudam a minimizar a frequência de limpeza necessária, economizando tempo, energia e dinheiro valiosos.

O globo desta caixa sanitária para gatos está equipado com uma caixa de desodorante e vem com 3 barras desodorantes como bônus. Todos esses componentes foram testados e comprovados para fornecer uma solução desodorizante não prejudicial para gatos.

Esta caixa inteligente está a grande preço no armazém Europeu da Geekbuying:
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: