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NOVA IMAGEM BIGGS CAPTURA ESSÊNCIA DISRUPTIVA DA GERAÇÃO Z

NOVA IMAGEM BIGGS CAPTURA ESSÊNCIA DISRUPTIVA DA GERAÇÃO Z
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Rebranding conclui estratégia de reposicionamento
Depois da recente alteração do target, posição na box e conteúdos, o canal BIGGS conclui a estratégia de reposicionamento com a revelação de uma nova imagem que procura capturar a essência multifacetada da geração Z: informada, inconformada, expressiva, inclusiva e global.

A adaptabilidade e a flexibilidade que definem o target estão presentes na nova identidade visual, criada pela MOON, baseada em cores fortes e impactantes, refletindo a consciência ambiental, juventude e a inovação da geração Z, qualidades que caracterizam um público que valoriza a inclusão e a diversidade.

Cada elemento do design é uma celebração das características únicas que definem esta geração, desde serem informados e inconformados, até à sua preocupação com a globalização.

Com um novo tipo de letra moderno, de cantos arredondados de fácil leitura, aliado ao uso das maiúsculas e minúsculas, especialmente o detalhe do ponto do “i” em minúscula, simbolizam a diversidade e a inclusão, bem como a adaptabilidade e a flexibilidade que definem o novo target do canal.

A renovação da identidade visual será acompanhada por uma campanha desenvolvida pela Arena, com presença em OOH (Out of Home), digital e rádio de com arranque a 18 de outubro, que tem como claim “É tudo nosso”.

Tendo como referência o novo perfil da marca, a campanha recupera o tom de rebelião em todos os seus suportes, dando voz ao target com a representação de personagens mascaradas que revindicam tempos de mudança.

Segundo Jorge Ruano, diretor de marketing da DREAMIA, “Como consequência do novo caminho que iniciamos em Julho com o BIGGS a apontar para um target jovem, e sendo o nosso objetivo representar a geração da inclusão, da revolução, da mudança e da irreverência, era necessário assinalar uma renovação da nossa identidade corporativa que refletisse estes valores. Para o conseguir, optamos por uma solução disruptiva que pretende ser flexível, diversa e inclusiva, tal como esta geração.”

A estratégia de reposicionamento, que se consolida com a mudança de imagem, pretende criar uma marca única e memorável que vai além da sua representação visual, transmite em todas as vertentes os valores do canal e o seu alinhamento com as aspirações e desejos da Geração Z, em toda a sua diversidade, paixão e consciência.

Prestes a completar 14 anos de emissões, a marca Biggs, disponível na posição 49 da NOS e na posição 54 do MEO e nas posições 55 e 57 da Vodafone e Nowo, respectivamente, conclui, com o lançamento da nova imagem, um caminho renovado, que tem como objetivo representar a geração da inclusão, da mudança e da irreverência que se reflectem em antena com conteúdos como Diários do Vampiro, Gossip Girl, Pretty Little Liars, El Internado, bem como filmes, ao fim-de-semana, direcionados para o target.
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