Total Pageviews

19,568,995

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ANJE e Instituto dos Registos e Notariado criam parceria para modernizar serviços públicos

ANJE e Instituto dos Registos e Notariado criam parceria para modernizar serviços públicos
Share it:
ANJE e Instituto dos Registos e Notariado criam parceria para modernizar serviços públicos

Uma imagem com texto, companhia, Falar em público, Pódio

Descrição gerada automaticamente


O A Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) vai colaborar com o Instituto dos Registos e Notariado (IRN) na modernização dos serviços da instituição, aproximando-os mais das necessidades das empresas. A associação vai fornecer ao IRN apoio técnico para a implementação de novas tecnologias e processos, com o objetivo de tornar os serviços do IRN mais eficientes e acessíveis.

“Estamos satisfeitos por colaborar com o IRN nesta importante iniciativa. Acreditamos que a modernização dos serviços do IRN é essencial para melhorar a eficiência do sistema de justiça nacional e todos os passos que possam ser dados em direção ao que são as necessidades das empresas devem ser potencializados. Todos estes esforços contribuem e são essenciais para o crescimento futuro da economia nacional”, destaca a ANJE.

“Agradecemos muito à ANJE por uma parceria que nos entusiasma muito. As pessoas confiam no IRN para registar as suas empresas, os seus bens imóveis e as suas propriedades, e estas interações obrigatórias connosco podem ser potenciadas. Fomos desafiados a encontrar, com as empresas e com a ANJE, momentos que podemos capacitar e prestar serviços adicionais às empresas. Não só relacionados com a criação da empresa, que por si já é muito importante, mas também encontrar momentos em que podemos desenvolver outros serviços adicionais, que possam contribuir para o desenvolvimento da economia nacional. Temos uma quantidade infindável de dados e podemos contribuir de forma decisiva para o apoio ao tecido empresarial”, destaca Bruno Adrego Maia, vogal do Conselho Diretivo do Instituto de Registos e Notariado, um dos participantes na Feira do Empreendedor, a decorrer esta terça-feira, em Matosinhos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Schneider Electric novamente reconhecida como Líder de Sustentabilidade no ranking ‘Sustainable Ecosystems Leadership Matrix’ da Canalys

Schneider Electric novamente reconhecida como Líder de Sustentabilidade no ranking ‘Sustainable Ecosystems Leadership Ma