Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maxcom Kiddo: um smartwatch com GPS e botão SOS que permite rapidamente localizar os mais novos

Maxcom Kiddo: um smartwatch com GPS e botão SOS que permite rapidamente localizar os mais novos
Share it:

 Maxcom Kiddo: um smartwatch com GPS e botão SOS que permite rapidamente localizar os mais novos

• Videochamadas • Chamadas de voz • Geolocalização • Botão SOS • Ativação de câmara e altifalante à distância

 


O FW59 Kiddo é o novo smartwatch da Maxcom que garante tranquilidade aos pais e muitos momentos de diversão aos mais jovens.

O Kiddo foi desenhado a pensar nos mais jovens que adoram as tecnologias. Com um cartão SIM, câmara incorporada e capacidades de chamada, este modelo permite aos pais acompanharem os seus filhos a qualquer hora e em qualquer lugar. O botão SOS garante a ativação instantânea do alarme com localização.


Muito novo para ter um telemóvel? O Kiddo é uma ótima alternativa!

O Kiddo é a alternativa perfeita a um telemóvel. Tem uma câmara integrada que permite fazer videochamadas com a família e amigos, um cartão SIM que permite falar com quem quiserem, um altifalante, jogos, gráficos fantásticos e uma agenda telefónica que suporta 15 números de telefone, incluindo 3 contactos de emergência.

 



Segurança onde quer que esteja

Preocupado com o mais pequeno? Pode tirar uma fotografia à distância, utilizando a câmara do relógio, e enviá-la para o seu smartphone, ou simplesmente ativar o microfone no Kiddo para garantir que o seu filho está bem e em segurança. A grande abertura e ângulo da câmara garantem um amplo campo de visão, e o altifalante incorporado proporciona um som de alta qualidade.

 

Função SOS

Basta premirem o botão do relógio durante 5 segundos para o Kiddo ativar a função SOS. Este smartwatch liga automaticamente para o número de contacto designado e envia uma mensagem com a sua localização. Com estes dados, os pais podem responder mais rapidamente a todos os pedidos de ajuda. Se o contacto definido para uma emergência não atender, o relógio marca automaticamente o próximo contacto SOS guardado.


Localização (GPS)

Com o Kiddo, pode verificar a localização do seu filho a qualquer momento, no smartphone. Também pode definir uma área segura para o seu filho e será notificado quando os seus limites forem ultrapassados. A aplicação dedicada permite ainda acompanhar o histórico do seu percurso.

 

 

Bateria de elevada autonomia

A bateria de baixo consumo de energia e o carregador magnético garantem que o relógio acompanhará o seu filho durante 3 a 4 dias sem precisar de ser recarregado.


Design leve e confortável

Desde os componentes internos do relógio até à sua forma e até embalagem, todos os detalhes do Kiddo foram desenhados a pensar nos seus utilizadores-alvo - Design apelativo, cores vibrantes, inúmeros mostradores divertidos e criativos, uma estrutura fina de 12,7 mm e uma bracelete criada para pulsos pequenos, extremamente confortável em qualquer lugar.  

 

Ecrã nítido e muito simples de usar

O grande ecrã de 1,85", totalmente sensível ao toque, dá a impressão de ser quase tridimensional.

O funcionamento deste modelo foi totalmente adaptado aos utilizadores mais jovens. É muito intuitivo, confortável e divertido.  

O smartwatch Kiddo está equipado com muitas funcionalidades adicionais úteis, como um despertador, uma calculadora e jogos integrados, que farão as delícias dos mais novos.

O FW59 Kiddo está disponível nas lojas da especialidade, por um preço recomendado de 79,99 euros




Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: