Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon apresenta próxima geração de objetivas de zoom portáteis para câmaras broadcast 4K, com unidade drive digital recém-desenvolvida

Canon apresenta próxima geração de objetivas de zoom portáteis para câmaras broadcast 4K, com unidade drive digital recém-desenvolvida
Share it:

 Canon apresenta próxima geração de objetivas de zoom portáteis para câmaras broadcast 4K, com unidade drive digital recém-desenvolvida



A Canon Europa apresenta a CJ27ex7.3B IASE T para captar qualidade de imagem HDR 4K com uma incrível versatilidade de grande angular e teleobjetiva, e ainda a unidade de acionamento e-Xs V recém-desenvolvida. Pensada para redefinir os padrões da indústria, esta objetiva de zoom portátil é compatível com câmaras broadcast 4K equipadas com sensores de 2/3 polegadas e oferece uma gama de distâncias focais de 7.3-197mm, a melhor da sua classe, e um extensor ótico de 2.0x.

A mais recente inovação da Canon expande a sua série UHDxs, oferecendo aos utilizadores uma maior flexibilidade e uma experiência de gravação melhorada em vários cenários, incluindo transmissão em direto, recolha de notícias e produção em estúdio.

Mais cobertura, de estúdios a estádios, com a gama de distância focal mais ampla de objetivas de broadcast portáteis da Canon

A objetiva CJ27ex7.3B IASE T apresenta a maior cobertura e alcance de teleobjetiva atualmente existentes no mercado dentro da sua categoria. A objetiva proporciona uma ampliação poderosa líder na sua classe, com um zoom ótico de 27x que vai desde uma notável grande angular de 7.3mm até uma distância focal de 197mm na extremidade da teleobjetiva, o que a torna a opção mais versátil para obter a fotografia desejada.

Quando combinada com um extensor 2.0x incorporado que permite duplicar o alcance máximo para 394mm, a objetiva assegura que o desempenho ótico é padronizado em todos os cenários de captação. Desde grandes planos de atletas em campo até vastas paisagens, a objetiva oferece maior versatilidade para qualquer eventualidade.

Concebida para aplicações de alto nível com ênfase no desempenho ótico

Desde o centro até às margens do ecrã, o desempenho HDR 4K de alta qualidade é uma caraterística de destaque desta objetiva. Com as suas tecnologias avançadas, como o zoom multigrupo e o sistema de focagem flutuante, as imagens de alta resolução estão garantidas.

Concebida tendo em mente os padrões de broadcast, a correção avançada de aberrações cromáticas e as tecnologias de revestimento de ponta garantem uma representação nítida e precisa dos motivos.

Unidade drive poderosa e de próxima geração

A CJ27ex7.3B IASE T é a primeira objetiva a apresentar a unidade drive e-Xs V atualizada, estabelecendo novos padrões de operabilidade e funcionalidade. Com três conectores de 20 pinos, uma porta USB-C recentemente adicionada para várias aplicações, incluindo controlo remoto e atualizações de firmware, e um codificador de 16 bits para uma saída precisa de dados da objetiva, a unidade é a escolha ideal para uma variedade de cenários de filmagem, incluindo produções virtuais e transmissões em movimento.

Com capacidade de operar com maior precisão, zoom de alta velocidade e melhor capacidade de resposta da íris, a unidade drive e-Xs V permite que os operadores de câmara captem objetos em movimento rápido sem medo de perder o momento. Para além disso, a compensação integrada do focus breathing promete gravações consistentemente suaves, ao corrigir automaticamente as flutuações (apenas aplicável às objetivas da série UHDxs).

Um corpo leve e compacto melhorado por ergonomia de nível superior

O design da objetiva durável dá prioridade à facilidade de mobilidade, maximizando o conforto para o utilizador. Com um corpo leve e compacto de 2.10 kg (aprox.), juntamente com uma unidade drive redesenhada, o design ergonómico garante manobrabilidade excelente em vários cenários de broadcasting.

Jack Adair, Product Specialist da Canon Europa, comentou: “Com a sua ampla gama focal, desempenho ótico sem igual e funcionalidades avançadas, esta objetiva redefine verdadeiramente o que os profissionais podem esperar do equipamento de broadcast. A objetiva e a unidade drive de apoio representam o culminar do nosso compromisso com a inovação e a capacitação dos utilizadores para que captem imagens impressionantes, seja ao ar livre ou em estúdio. É a primeira de uma nova geração de objetivas broadcast numa gama que vamos continuar a expandir."

 
Para mais informação sobre a CJ27ex7.3B IASE T, por favor visite: https://www.canon.pt/lenses/cj27ex7-3b-iase-t
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: