Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eaton tem novos produtos e software para evacuação segura de edifícios

Eaton tem novos produtos e software para evacuação segura de edifícios
Share it:

 Eaton tem novos produtos e software para evacuação segura de edifícios 

A Eaton, empresa líder na gestão inteligente de energia, atualizou a oferta na área da iluminação de emergência, e tem agora novos produtos com tecnologia de topo, focados na segurança, sustentabilidade e fácil manutenção.

A Eaton tem vindo a desenvolver sistemas de iluminação de emergência digitais e sustentáveis que podem ajudar a reduzir os custos operacionais e de manutenção, comparativamente a muitos sistemas similares existentes, tornando-os a escolha ideal para renovações ou novas instalações.

 

Building Safety Management System (BSMS)

O lançamento mais esperado da Eaton é o BSMS, um ecossistema digital que oferece uma nova experiência de iluminação de emergência completa, com fácil monitorização em tempo real do estado de vários sistemas de iluminação de emergência e locais, comissionamento sem esforço e manutenção preventiva orientada por dados. Tudo apoiado pela melhor tecnologia de cibersegurança.

O sistema armazena na cloud as evidências dos testes para garantir a conformidade com as normas da UE, o que é vital para as seguradoras dos edifícios.

A capacidade de diagnóstico remoto poupa tempo, dinheiro e protege o ambiente, reduzindo ou eliminando a necessidade de deslocação ao local. Tudo isto graças aos alertas em tempo real que permitem uma intervenção rápida. Se ainda assim for necessária a presença de um técnico para efetuar reparações ou manutenção, a informação já fornecida pelo sistema permite otimizar as visitas ao local e a gestão das peças.

 

DualSmart

Este é um novo sistema de iluminação de emergência conectado e de baixa potência desenvolvido para reduzir a utilização de cabos à prova de fogo, minimizar o tempo de instalação e simplificar o comissionamento.

Proporciona um novo nível de desempenho e uma maior eficiência e ajuda os instaladores a reduzir os esforços de planeamento, instalação e cablagem.

 

SignEdge

Esta é uma gama premium de luminárias de emergência mais elegantes, que oferece aos arquitetos e designers de edifícios a forma perfeita de integrarem iluminação de emergência de topo nos seus projetos e edifícios, sem comprometerem o design e a segurança.


 Luminárias de emergência recondicionadas

Estes produtos terão a mesma qualidade de fabrico que os novos produtos, devido aos desenvolvimentos que a Eaton fez nos seus processos de remanufactura.

Inicialmente à venda em França, estes produtos vão oferecer aos clientes uma opção que pode reduzir o impacto ambiental das suas instalações, comparativamente à compra de produtos totalmente novos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: