Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft anuncia acesso global ao Copilot Pro

Microsoft anuncia acesso global ao Copilot Pro
Share it:

 Microsoft anuncia acesso global ao Copilot Pro

Para dar continuidade à visão do Microsoft Copilot e à missão de disponibilizar todo o potencial da Inteligência Artificial (IA) a mais pessoas, a Microsoft está a expandir o acesso e as opções de subscrição do Copilot Pro para todos os utilizadores e organizações a nível global.

Para os utilizadores individuais, a Microsoft está a disponibilizar o Copilot como parte da subscrição Copilot Pro nas aplicações web gratuitas do Microsoft 365. Apesar de continuar a ser necessária uma subscrição Microsoft 365 Pessoal ou Familiar para desbloquear o Copilot nas aplicações para PC e Mac, a Microsoft está agora a trazer o Copilot para o Word, Outlook e mais aplicações web gratuitas para subscritores Pro. Esta expansão será também alargada às aplicações móveis gratuitas, incluindo a aplicação Microsoft 365 e o Outlook para iOS e Android, nos próximos meses.

Em janeiro, a tecnológica lançou um conjunto de Copilot GPTs que podem ser utilizados como um personal trainer, um agente de viagens ou mesmo um sous-chef. A capacidade de construir e partilhar GPTs personalizados através do Microsoft Copilot GPT Builder está agora disponível, para todos os subscritores do Copilot Pro. O Copilot GPT Builder permite ao utilizador criar um Copilot personalizado e dedicado para ajudar em tarefas específicas com base nos seus interesses.

Como parte da missão de capacitar as pessoas a alcançar mais a nível global, a partir de hoje, o Copilot Pro estará disponível nos 222 países/regiões onde já é possível aceder ao Microsoft Copilot. E para que seja mais fácil para qualquer utilizador começar e experimentar todas as funcionalidades e vantagens desta ferramentas, a Microsoft está a disponibilizar um preview gratuito de um mês para quem instalar a aplicação Copilot no iOS ou Android.

Em suma, com uma subscrição do Copilot Pro, os utilizadores podem aceder às funcionalidades e capacidades mais avançadas do Microsoft Copilot e potenciar a sua experiência. Isto inclui acesso prioritário a modelos topo de gama de IA nas aplicações do Microsoft 365, melhores funcionalidades de criação e edição de imagens e acesso ao Microsoft Copilot GPT Builder.


Copilot para as organizações

Enquanto o Copilot Pro é ideal para qualquer utilizador, o Copilot para Microsoft 365 é a melhor experiência para qualquer organização. Para transformar qualquer empresa em AI-powered, a Microsoft está a disponibilizar o Copilot para Microsoft 365 para empresas, independentemente da dimensão ou setor. Os clientes com o Microsoft 365 F3 e F1, Office 365 E1, podem adquirir o Copilot para Microsoft 365 nas próximas semanas. Isto além da disponibilidade anunciada anteriormente nos planos Microsoft 365 E3/5, Office 365 E3/5, Business Standard e Business Premium.

O Copilot para Microsoft 365 funciona com todo o tipo de dados no trabalho e está integrado nas aplicações do Microsoft 365 que milhões de pessoas utilizam todos os dias - Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams, entre outras - e na Web. Com o Copilot Studio, as organizações podem personalizar o Copilot para Microsoft 365 utilizando os dados de negócio ou criar as suas próprias experiências copilot. Foi concebido com base na abordagem abrangente da Microsoft em segurança, privacidade, identidade e compliance e é apoiado pelo Microsoft Customer Copyright Commitment. 40% das empresas da Fortune 100 já utilizam o Copilot para Microsoft 365 através do Early Acess Program. Isto significa que dezenas de milhares de pessoas em empresas como a Visa, a BP, a Honda e a Pfizer já estão a utilizar o Copilot para trabalhar com a IA. Tal como anunciado em janeiro, verifica-se uma adoção mais rápida do Copilot para Microsoft 365 do que das suites E3 ou E5.

Os utilizadores individuais podem visitar o copilot.microsoft.com para saber mais acerca do Copilot Pro. Para obterem orientações práticas sobre como cada organização pode começar a utilizar o Copilot para Microsoft 365, visite Copilot for Work.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: