Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TerraMaster lança TRAID+ no último TOS 6

TerraMaster lança TRAID+ no último TOS 6
Share it:

 TerraMaster lança TRAID+ no último TOS 6

Oferecendo maior nível de proteção de dados para usuários NAS

TerraMaster, marca profissional que se concentra em fornecer produtos de armazenamento inovadores para residências e empresas, anuncia o TRAID+ e elevando a ferramenta de gerenciamento de array de disco , a versão atualizada do TRAID Com o TOS 6, o TerraMaster TRAID+ oferece um padrão elevado de segurança de armazenamento de dados com funções como agregação automática de espaço em disco, proteção de redundância contra falhas no disco rígido e expansão contínua. .



Principais recursos do TRAID+

Redefinindo a redundância 

O TRAID+ não apenas herda os excelentes recursos do TRAID, mas também inova na proteção de redundância. Enquanto o TRAID tradicional garante redundância contra falhas para um disco rígido, o TRAID+ duplica essa proteção para cobrir duas unidades, reforçando significativamente a segurança dos dados. escolha para usuários que priorizam a integridade dos dados.



RAID 6 Operacional Princípios 

A estrutura operacional do TRAID+ reflete a do RAID 6. Ele particiona o espaço em disco em diversas unidades de armazenamento e utiliza características do RAID 6 para amalgamá-las em uma configuração de array versátil. Essa abordagem garante confiabilidade de dados e eficiência de armazenamento excepcional. mínimo de quatro discos e, ao migrar de TRAID para TRAID+, os discos adicionados devem corresponder ou exceder o menor disco na capacidade da matriz TRAID original.



Como migrar do TRAID para o TRAID+?

Você pode migrar de TRAID para TRAID+ adicionando mais discos rígidos.

Nota: O TRAID só pode ser migrado para o TRAID+ quando houver 3 ou mais discos rígidos presentes.

Procedimento: Mantenha o TNAS ligado, insira os novos discos rígidos, navegue até Painel de controle > Gerenciamento de armazenamento > Pool de armazenamento > Editar e selecione "Migrar".


Encontrar Exigências Elevadas de Segurança de Dados 

Dado o requisito do TRAID+ de um mínimo de quatro discos, com dois dedicados à redundância, os usuários devem aceitar uma compensação entre espaço de armazenamento e segurança de dados aprimorada. Como tal, o TRAID+ atende mais a usuários profissionais ou comerciais com necessidades financeiras e rigorosas de segurança de dados. significa apoiá-lo. Para esses usuários, investir no TRAID+ promete retornos significativos em proteção de dados e tranquilidade.



Integração de F4-424 Pro e TRAID+ no TOS 6

O 4bay NAS F4-424 Pro líder do setor suporta TRAID+ elevando a ferramenta de gerenciamento de matriz de discoe o mais recente TOS 6 operacional sistema , fornecendo proteção de segurança de dados de nível mais alto.

Devido à poderosa configuração de hardware e excelente desempenho com TOS 6, o F4-424 Pro atende perfeitamente aos rigorosos requisitos de armazenamento de dados , o que torna esta combinação tornou-se a escolha ideal de muitos usuários profissionais e empresariais . 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: