Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Como enviar texto invisível no bate-papo de jogos?

Como enviar texto invisível no bate-papo de jogos?
Share it:
Enviar um texto invisível para outros jogadores é comum entre os entusiastas de jogos. Principalmente, os jogadores fazem isso para se divertir com seus oponentes.
Essa técnica também funciona bem para distrair os rivais nos jogos. Ser notificado por mensagens repetidas contendo Espaço invisível aumentará a frustração, aumentando a probabilidade de cometer um erro.

A maioria das plataformas de jogos não permite textos ou mensagens vazias em seus bate-papos no jogo para garantir uma experiência de bate-papo tranquila no jogo.

Mas isso não é suficiente para impedir que os usuários enviem tais textos. Existem alguns métodos especiais através dos quais eles ainda podem enviar textos invisíveis. Nesta postagem do blog, explicaremos isso em detalhes.

O que exatamente é um texto invisível?

O texto invisível não é invisível para computadores e plataformas de mensagens de texto. Ele contém caracteres especiais que não são visíveis ao olho humano. Em termos técnicos, um espaço ou Espaço invisível é frequentemente referido como um caractere Unicode em branco.

Quando você insere um caractere invisível em qualquer aplicativo ou software de processamento de texto, ele será tratado e contado como um caractere pelos algoritmos. No entanto, permanecerá oculto ou invisível aos olhos humanos.

Como enviar textos invisíveis no bate-papo de jogos

Existem algumas maneiras pelas quais é possível enviar facilmente textos vazios para seus rivais no jogo. Cada um dos métodos listados abaixo é seguro e testado, o que significa que não representará uma ameaça à sua privacidade ou algo parecido.

Método 1 – Usando sites Unicode

Pesquise ''Sites Unicode'' e escolha qualquer resultado que corresponda à sua consulta. Ao visitar o site, você precisará procurar um codinome específico para obter o texto invisível Unicode. Este nome de código específico varia de um site para outro.

O site que selecionamos na demonstração a seguir é o Unicode Explorer. Este site mostra texto invisível para ''espaço de largura zero''.

Como fazer isso
  • Navegue pelo site chamado ''Unicode Explorer''
  • Digite o ''espaço de largura zero'' na barra de pesquisa
  • Você obterá 1 resultado correspondente à sua consulta
  • Clique nisso


  • Ao clicar na caixa acima, você irá para uma nova página semelhante à mostrada abaixo


  • Clique no botão ''Copiar''

Você copiou com sucesso o texto invisível, que pode ser enviado a qualquer pessoa em um bate-papo de jogo.

Método 2 – Usando ferramentas online

A maioria dos gamers acha esse método fácil porque oferece acesso rápido ao Espaço Invisível. Você não precisa encontrar um site e procurar palavras específicas para obter caracteres invisíveis. Usar essas ferramentas é fácil. Tudo que você precisa é:
  • Navegue pela ferramenta
  • Copie o texto
  • E é isso.
Vamos fazer uma demonstração visual para facilitar para você. A ferramenta usada na demonstração a seguir é do Editpad.


Como você pode ver acima, como é fácil obter texto invisível usando uma ferramenta online. Esta é a razão pela qual a maioria dos jogadores prefere esse método.

Use o texto invisível copiado no chat do jogo

Agora você tem o texto invisível e está pronto para confundir seus oponentes no jogo. Inicie o jogo, acesse o chat e envie para quem você quiser. Ambos os métodos acima funcionam para todos os jogos populares que oferecem bate-papo no jogo. Testamos o texto invisível copiado em um jogo chamado ''Ludu Star'' e funcionou para nós (como mostra a imagem abaixo).



Conclusão

Discutimos algumas opções para enviar texto invisível em um bate-papo de jogo. Ambos os métodos são testados e comprovados. No entanto, a maioria dos jogadores usa uma ferramenta online para obter Espaço invisível porque é simples e rápida.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: