Total Pageviews

19,693,674

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FLIPPERS É A NOVA MARCA DE RECONDICIONADOS DA WORTEN

FLIPPERS É A NOVA MARCA DE RECONDICIONADOS DA WORTEN
Share it:

 Posicionando-se pela garantia e certificação ao melhor preço

FLIPPERS É A NOVA MARCA DE RECONDICIONADOS DA WORTEN

  • Worten lança hoje a nova marca de recondicionados, Flippers by Worten, que abrange as categorias de smartphones, smartwatches, portáteis, tablets e consolas.
  • A marca pretende ser a principal opção sustentável para equipamentos de alta qualidade a preços acessíveis, prometendo captar a atenção das novas gerações de consumidores;
  • A par dos suportes tradicionais, como rádio e digital, a campanha conta com uma forte abordagem digital, através de UGC, influenciadores, e presença em plataformas como o TikTok e Youtube;
  • Em destaque estão fatores como o preço desde 99,99€, os descontos de até 70% face ao equipamento novo, a garantia de três anos e a certificação a 100%.

 

Flippers by Worten é a nova marca de recondicionados do universo Worten, que passa a representar todo um ecossistema de equipamentos que abrangem categorias como smartphones, smartwatches, portáteis, tablets e consolas que vão estar disponíveis para venda no site, na app e nas lojas Worten. Determinada em tornar-se na principal opção sustentável para equipamentos de alta qualidade a preços acessíveis, num mercado competitivo e com muita oferta, a marca promete captar a atenção das novas gerações de consumidores, mais sensíveis a questões da sustentabilidade e para quem fatores como o melhor preço ou uma garantia igual a um equipamento novo podem ser fatores decisivos.

"Flippers é uma marca da Worten que vem responder a uma necessidade - equipamentos eletrónicos de alta qualidade recondicionados, 100% certificados a preços acessíveis.”, explica Andreia Vaz, Head of Brand & CX da Worten. “Este é o "flip side" dos equipamentos que ainda estão bons e podem ter uma 2ª vida útil, contribuindo para a Circularidade. É uma marca fresca, genuína e despreocupada - atributos que são importantes para quem procura estas soluções", conclui.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

PlayStation marca presença no Fan Festival da Final da UEFA Women’s Champions League em Lisboa

 PlayStation marca presença no Fan Festival da Final da UEFA Women’s Champions League em Lisboa   A PlayStat