Total Pageviews

19,881,993

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mondelēz oferece mais de 900 bilhetes duplos para a Liga Portugal Betclic 2025/26

Mondelēz oferece mais de 900 bilhetes duplos para a Liga Portugal Betclic 2025/26
Share it:
Nova Campanha Mondelēz x Liga Portugal
Mondelēz oferece mais de 900 bilhetes duplos para a Liga Portugal Betclic 2025/26

  • Mondelēz oferece bilhetes duplos para os jogos da Liga Portugal Betclic à escolha do vencedor, bolas e camisolas oficiais, assim como ‘tours’ aos estádios, com bilhetes incluídos

A Mondelēz Portugal, parceira oficial da Liga Portugal para a próxima época, acaba de lançar uma campanha inédita que estará ativa entre julho de 2025 e maio de 2026. Ao todo, serão atribuídos mais de 900 bilhetes duplos para os jogos da Liga Portugal Betclic – com 3 vencedores por dia entre 28 de julho de 2025 e 3 de maio de 2026.

Além de bilhetes, há ainda outros prémios, nomeadamente camisolas oficiais dos clubes (1 de cada clube por mês), sorteadas entre 7 de julho e 6 de outubro de 2025; 44 bolas oficiais (1 por semana), entre 7 de julho de 2025 e 3 de maio de 2026; e 5 tours aos estádios, com bilhetes para assistir ao jogo no mesmo dia, entre julho de 2025 e fevereiro de 2026.

Para participar basta comprar um produto das marcas Mondelēz  - OREO, Milka, Philadelphia, Royal, Triunfo e Halls -, registar-se no site da campanha (ligamaissabor.pt), selecionar o prémio que se pretende, submeter o talão de compra, jogar e acumular hipóteses de ganhar – quanto mais vezes jogar, mais hipóteses terá de conquistar os prémios semanais e o prémio especial de ‘Tours’ ao estádio.

Esta ação integra-se na nova estratégia Mondelēz, com uma forte associação ao universo do futebol e que terá expressão ao longo de toda a época, dentro e fora dos estádios. “Queremos que os adeptos vivam esta época desportiva de forma ainda mais próxima e memorável. Acreditamos que o futebol é uma linguagem universal que nos aproxima — e, com esta campanha, queremos celebrar essa paixão com prémios inesquecíveis, experiências únicas e momentos emocionantes que ligam as nossas marcas aos portugueses”, afirma Filipa Ponte, Head of Customer Activation da Mondelēz Portugal.

Por sua vez, Bernardo Azevedo, Diretor Geral da Liga Comercial, destaca a campanha da Mondelēz Portugal como “excelente exemplo da forma como os parceiros podem ativar o patrocínio com criatividade, escala e impacto junto dos adeptos”. “Serão muitos prémios e experiências, reforçando o envolvimento emocional dos adeptos com a Liga Portugal Betclic e com os clubes. Esta ligação direta aos consumidores, em torno da paixão pelo futebol, é central para a estratégia comercial da Liga Portugal e um sinal claro do valor crescente do nosso produto”, salienta.

A campanha conta com a criatividade da EuroM e a gestão de meios da Publicis e estará presente em televisão, materiais de exterior e pontos de venda.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Roll-up – o clássico da publicidade móvel com um toque moderno

 Roll-up – o clássico da publicidade móvel com um toque moderno A publicidade não é apenas conteúdo – é também a f