- Mondelēz oferece bilhetes duplos para os jogos da Liga Portugal Betclic à escolha do vencedor, bolas e camisolas oficiais, assim como ‘tours’ aos estádios, com bilhetes incluídos
A Mondelēz Portugal, parceira oficial da Liga Portugal
para a próxima época, acaba de lançar uma campanha inédita que estará ativa entre
julho de 2025 e maio de 2026. Ao todo, serão atribuídos mais de 900 bilhetes duplos para os jogos da
Liga Portugal Betclic – com 3 vencedores por dia entre 28 de julho de 2025 e 3
de maio de 2026.
Além de bilhetes, há ainda outros prémios, nomeadamente camisolas oficiais dos clubes (1 de
cada clube por mês), sorteadas entre 7 de julho e 6 de outubro de 2025; 44 bolas oficiais (1 por semana), entre
7 de julho de 2025 e 3 de maio de 2026; e 5
tours aos estádios, com bilhetes para assistir ao jogo no mesmo dia, entre
julho de 2025 e fevereiro de 2026.
Para participar basta comprar um produto das marcas
Mondelēz - OREO, Milka, Philadelphia,
Royal, Triunfo e Halls -, registar-se no site da campanha (ligamaissabor.pt), selecionar o prémio
que se pretende, submeter o talão de compra, jogar e acumular hipóteses de
ganhar – quanto mais vezes jogar, mais hipóteses terá de conquistar os prémios
semanais e o prémio especial de ‘Tours’ ao estádio.
Esta ação integra-se na
nova estratégia Mondelēz, com uma forte associação ao universo do futebol e que
terá expressão ao longo de toda a época, dentro e fora dos estádios. “Queremos
que os adeptos vivam esta época desportiva de forma ainda mais próxima e
memorável. Acreditamos que o futebol é uma linguagem universal que nos aproxima
— e, com esta campanha, queremos celebrar essa paixão com prémios
inesquecíveis, experiências únicas e momentos emocionantes que ligam as nossas
marcas aos portugueses”, afirma Filipa Ponte, Head of
Customer Activation da Mondelēz Portugal.
Por sua vez, Bernardo Azevedo, Diretor Geral da Liga
Comercial, destaca a campanha da Mondelēz Portugal como “excelente exemplo da
forma como os parceiros podem ativar o patrocínio com criatividade, escala e
impacto junto dos adeptos”. “Serão muitos prémios e experiências, reforçando o
envolvimento emocional dos adeptos com a Liga Portugal Betclic e com os clubes.
Esta ligação direta aos consumidores, em torno da paixão pelo futebol, é
central para a estratégia comercial da Liga Portugal e um sinal claro do valor
crescente do nosso produto”, salienta.
A campanha conta com a criatividade da EuroM e a gestão
de meios da Publicis e estará presente em televisão, materiais de exterior e
pontos de venda.
Post A Comment:
0 comments: