Openbank elimina comissões das suas transferências internacionais
- A partir de agora, os clientes podem enviar dinheiro para o estrangeiro e recebê-lo sem qualquer custo, em distintas moedas e sem valor mínimo por operação.
- Esta medida simplifica o processo para os clientes, que apenas terão de introduzir os dados do beneficiário e o montante a transferir, e confirmar a operação.
O Openbank, o banco 100% digital do Grupo Santander, isenta de comissões as transferências bancárias internacionais. A partir de agora, os seus clientes poderão enviar dinheiro para o estrangeiro e recebê-lo de forma gratuita, em distintas moedas e sem montante mínimo por operação.
Este serviço está disponível na aplicação e no site do banco 24 horas por dia, sete dias por semana. Para efetuar uma transferência, os clientes precisam apenas de introduzir os dados do beneficiário e o montante e confirmar a operação.
Num contexto cada vez mais global, o Openbank simplifica a sua oferta de serviços, facilitando aos clientes a gestão das suas operações internacionais através de um processo prático, ágil e seguro. Além disso, esta iniciativa permite simplificar o serviço, oferecendo uma solução competitiva adaptada às necessidades do dia a dia.
Atualmente,
os clientes do Openbank dispõem de diferentes métodos de pagamento digital
gratuitos, como Bizum (compatível com MB WAY), transferências imediatas e
transferências nacionais.
Siga o NetThings no Google News
Fique a par de todas as novidades tecnológicas em tempo real.
⭐ SEGUIR NO GOOGLE NEWS
Participar na conversa