Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

THE BEAUTIQUE HOTELS - Where Beauty meets Boutique

Certificados pelo selo do Turismo de Portugal “Clean & Safe”, o hotel Madalena by The Beautique Hotels e o hotel Figueira by The Beautique Hotels são
Share it:
Certificados pelo selo do Turismo de Portugal “Clean & Safe”, o hotel Madalena by The Beautique Hotels e o hotel Figueira by The Beautique Hotels são lugares mágicos e singulares, onde o conceito de Boutique se funde com a ideia de pura beleza.

Este mês, o Madalena by The Beautique Hotels foi premiado na edição deste ano dos The International Hotel & Property Awards 2020, na categoria de Melhores Hotéis até 50 quartos.


O Grupo The Beautique Hotels, certificado com o selo do Turismo de Portugal “Clean & Safe”, reabriu em Agosto dois dos seus hotéis temáticos mais carismáticos, o Madalena by The Beautique Hotels e o Figueira by The Beautique Hotels.

Assegurando os procedimentos necessários à higienização dos seus Hotéis e proporcionando aos hóspedes todo o conforto e segurança, o grupo tem novamente estes dois espaços a funcionar em pleno e prontos para receber os seus hóspedes, com a promessa de uma experiência única de conforto, qualidade ímpar e boa gastronomia.


Na icónica Praça da Figueira, a segundos da histórica Rua Augusta, há uma história a ser contada: uma árvore plantada na calçada, guia-nos numa viagem ao interior da natureza. Diferente da hotelaria convencional, o Figueira by The Beautique Hotels, a primeira unidade de uma coleção única de hotéis boutique, é um local de experiências singulares. Com o corpo de uma árvore e o perfume de fruta madura, é a figueira personificada. O design, assinado por Nini de Andrade e Silva, premiada designer de interiores portuguesa, convida-nos a mergulhar numa narrativa mágica e intimista, repleta de detalhes inesperados. No piso da recepção, o restaurante e o bar dão as boas-vindas a uma viagem com início na gastronomia tradicional portuguesa. O Figueira by The Beautique Hotels oferece 50 quartos, divididos em 4 tipologias diferentes. Há também uma pequena sala de fitness à sua disposição.

No Figueira by The Beautique Hotels pode ainda encontrar o restaurante "Figu's", que oferece uma grande experiência aos hóspedes: uma homenagem do Hotel à gastronomia nacional, motivo de orgulho do povo português.





Localizado numa das artérias mais centrais de Lisboa, que serviu de inspiração ao conceito, o Madalena by The Beautique Hotels, este hotel do grupo inaugurado este ano, é uma nova experiência de hotelaria e uma explosão temática que nos leva numa viagem pelo auge do universo feminino e do período romântico. A fachada do edifício, coberta por azulejos oyster pink são um revivalismo propositado dos anos 70, um aceno à herança de azulejos tão característica da cidade de Lisboa. Já no seu interior, mantendo o foco no conceito forte e vibrante, todos os espaços do hotel são deliciosamente divertidos e algo extravagantes, com a presença do feminino em cada detalhe. Os 38 quartos são invadidos por flores em tons de laranja, beije, rosa, bordeaux e verde, cujos acabamentos em dourado conferem o requinte e o conforto delicado.

No Madalena by The Beautique Hotels pode ainda encontrar o restaurante "Madalena", um espaço premium, com serviço de bar, tem uma grande clarabóia que é um dos elementos principais do design deste hotel, fazendo uma alusão direta e provocadora ao universo da Mulher já que a sua forma se assemelha a uma saia – a saia da Madalena.

Este mês, o Madalena by The Beautique Hotels foi premiado na edição deste ano dos The International Hotel & Property Awards 2020, na categoria de Melhores Hotéis até 50 quartos. Este prémio, organizado pela revista de design de interiores líder no UK, a Design e Al, premeia em diversas categorias, o que de melhor se faz em todo o mundo, na área do design.



Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: