Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Liga F1 Portugal viaja até ao circuito do Barhain para o arranque da 9º corrida do campeonato

A Liga F1 Portugal viaja até ao circuito do Barhain para o arranque da 9º corrida do campeonato
Share it:
Para quem não conhece a Liga Virtual de Formula 1, esta é composta dos três divisões, Gold, Silver e Bronze.  Esta liga é jogada em exclusivo na Playstation 4 e as as corridas são feitas às segundas, terças e quartas feiras às 22h00. Podes saber em mais detalhe aqui!

A Liga F1 Portugal viaja até ao circuito do Barhain para o arranque da 9º corrida do campeonato

A divisão Bronze continua ao rubro e o titulo continua por decidir. Kallus da Scuderia JLS segue na liderança com 90 pontos mas logo atrás com 88 vem Miranda dos NPLAY GTZ BULLS e por sua vez Renato Gomes da Racing Point com 84 pontos no 3º lugar da geral. 

Na Hungria o grande vencedor da noite foi Miranda. De regresso aos pódio tivemos Gonçalo Negrão na 2º posição e Pedro Costa a ficar com o 3º lugar. Como piloto do dia tivemos Kallus que continua a fazer de tudo para conquistar o titulo de pilotos! 

Na categoria Silver Ricardo Laja da Tribo de Kelson após um mau arranque, conseguiu retomar a liderança do GP e conquistou pontos muito importante e fez com que ficase na liderança isolada com 157 pontos. Isto pois o seu colega de equipa Tiago Amante seguia exatamente com o mesmo numero de pontos, mas após ter dado DNF na Hungria fica agora no 2º lugar da geral com 144 pontos. 

O vencedor da noite foi mais uma vez Darius, o piloto Inglês da Mclaren tem estado cada vez melhor e parece que veio para vencer, com isto já leva 143 pontos e o 3º posto no campeonato. 

No ultimo lugar do pódio tivemos Paulo Lemos que fez uma grande corrida e foi o piloto surpresa da noite, tendo conquistado pontos precisos na manutenção. O piloto do dia foi Diogo Piedade da Williams com uma grande condução. 

Na quarta-feira a Divisão Gold, categoria rainha da LF1PT, onde os pilotos não tem qualquer assistência, teve uma corrida frenética na Hungria. 

Uma grande confusão na partida fez entrar o SC de imediato, e vários pilotos optaram por parar para reparar danos ou trocar de pneus. 

Lá na frente mais uma vez Filipe Rabaça, piloto dos Leões de Porto Salvo, mostrou-se intocável e levou a vitória para casa. Em 2 também pelos LPS ficou Marco Poppa com uma grande prestação e em 3º lugar pelos SAMCLAN Esports Club tivemos Bernardo Folhadela que conquistou o 1º pódio na Liga Gold, com uma excelente corrida após ter ganho 7 posições em pista. 

Com o prémio de driver of the day tivemos Michael, um dos pilotos internacionais que corria na Liga F1 Portugal. 

A Liga F1 Portugal segue agora para o médio oriente até ao final da temporada, faltando apenas 2 corridas para o terminar do campeonato. 

Acompanha toda a emoção do desporto automóvel virtual com a Liga F1 Portugal no seu canal de youtube! Todas as corridas são transmitidas às 22H PT de Segunda a Quarta feira. Segue o link da o canal : https://www.youtube.com/channel/UCP4RVrRmlJJPHSgrNCWAnqA
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: