Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUSTOR Live adiciona suporte Live Streaming do Facebook e Instagram

ASUSTOR Live adiciona suporte Live Streaming do Facebook e Instagram
Share it:
ASUSTOR Live adiciona suporte para plataformas de live streaming do Facebook, Instagram e Restream para ajudar os criadores de conteúdos audiovisuais a fazer transmissões em direto com maior alcance

ASUSTOR Live adiciona suporte Live Streaming do Facebook e Instagram

A ASUSTOR Inc. adicionou hoje streaming Facebook e Instagram ao ASUSTOR Live. Estas duas novas plataformas de streaming de rápido crescimento da Facebook Inc. permitem que os utilizadores façam facilmente transmissões em direto de smartphones ou de computadores e transmitam para mais plataformas. A ASUSTOR Live também suporta Twitch e YouTube. A adição do Facebook vai permitir que os streamers que usam o Mixer transmitem e gravem gravações de backup nos seus equipamentos NAS.

Para ajudar os criadores de conteúdo a alcançar uma gama de pessoas mais vasta, o ASUSTOR Live é capaz de transformar uma configuração entediante com vários dispositivos numa solução simplificada que permite uma configuração que transmite para várias plataformas. É também suportado Restream.io, tornando o ASUSTOR Live numa das apps mais flexíveis do mercado para transmissão e streaming.

ASUSTOR Live é o novo centro de transmissão em direto multiplataforma lançado pela ASUSTOR este ano. O ASUSTOR Live é capaz de transmitir streams em direto para uma variedade de plataformas enquanto simultaneamente faz backup das imagens para edição. O ASUSTOR Live oferece aos criadores de conteúdo a forma mais completa e conveniente para partilhar e gravar conteúdo. Os vídeos em direto podem ser armazenados de forma instantânea num NAS durante uma transmissão. Os criadores de conteúdo também vão descobrir que a versão mais recente do ASUSTOR Live apresenta recursos de controlo de armazenamento para gerir facilmente a utilização do armazenamento da NAS, tornando o ASUSTOR Live na ferramenta de transmissão em direto ideal para empresas de videojogos e eventos desportivos.

Para mais informações, visite: http://www.asustor.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: