Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION - A PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS DIAS!

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION - A PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS DIAS!
Share it:
A celebração da Cultura Pop continua!

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION, ATÉ 13 DE SETEMBRO, COM O AXN PORTUGAL COMO SPONSOR OFICIAL.

Muitas novidades e surpresas até ao último dia!

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION - A PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS DIAS!

A modelo/atriz Sara Sampaio e a atriz Ana Moreira vão conversar sobre o filme "Sombra" (dia 12), haverá entrevistas exclusivas com o ator internacional Otto Farrant, protagonista da série "Alex Rider", do AXN (dia 13) e com a atriz Melanie Scrofano, protagonista da série do SYFY, “Winnona Earp” (dia 13), assim como várias antestreias exclusivas de filmes e séries e muito mais!

Para hoje, o destaque vai para o painel de ficção nacional com a participação do ator Tiago Aldeia, no Arena Comic Con Portugal e para a exibição exclusiva do filme "Bloodshot", com Vin Diesel, dos Canais TVCine, no Exclusive Room.
Não pode perder!

Depois de um primeiro dia com uma adesão impressionante dos fãs, a COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION arranca para o segundo dia, com várias novidades e conteúdos exclusivos até ao último domingo, com o canal AXN Portugal como sponsor oficial deste evento digital.

No Arena Comic Con Portugal, o destaque vai para o painel de ficção nacional "Os Conselhos da Noite", com a participação do ator Tiago Aldeia. Ainda nesta sala digital, os fãs poderão ficar a conhecer melhor os lançamentos da Cultura Pop para os próximos meses, assistir a um especial de cinema sobre o filme "Honest Thief", da Pris Audiovisuais, ou descobrirem quem é o "Geek Português".

No Exclusivo Room, a partir das 19h, os participantes terão acesso a painéis únicos da Comic Con Portugal e ainda à exibição exclusiva do filme "Bloodshot", protagonizado por Vin Diesel, dos Canais TVCine.

COMIC CON PORTUGAL CELEBRATION 2020 DECORRE ATÉ DOMINGO

A COMIC CON PORTUGAL CELEBRATION 2020 decorre até domingo e até lá, serão várias as novidades e surpresas a que os fãs da Cultura Pop terão acesso.

Na Arena Comic Con Portugal os fãs podem contar com variadas conversas como a da modelo e atriz Sara Sampaio e a atriz Ana Moreira, sobre o filme "Sombra" ou entrevistas exclusivas como a do ator internacional Otto Farrant, protagonista da série "Alex Rider", do AXN (dia 13), a da atriz Melanie Scrofano (dia 13), protagonista da série do SYFY, “Winnona Earp” ou ao ator português Ricardo Pereira, no Especial “Carreira & Filme” sobre o seu mais recente trabalho, “Revolta" (dia 13).

A nível de painéis, destaque para o de Rui Pedro Tendinha com o ator Diogo Morgado sobre o filme "Irregular" (dia 12); o de “Novos Talentos do Cinema Português” com as atrizes Victoria Guerra e Alba Baptista (dia 13) e ainda para o painel de Banda Desenhada para apresentação do livro de Filipe Melo e Juan Cavia (dia 13).

No Auditório Exclusivo, de acesso restrito, os participantes terão acesso a painéis únicos e a conteúdos exclusivos, como as antestreias do filme "Max Reload and The Nether Blasters" (dia 12), assim como de várias séries, como do primeiro e segundo episódio da segunda temporada de "The Twilight Zone", do SYFY (dias 12 e 13 respetivamente) e do primeiro episódio da série “The Third Day”, com Jude Law e Naomie Harris, da HBO Portugal (dia 13).

O Instagram da Comic Con Portugal continua também a ser uma plataforma de relevo durante estes dias, onde os fãs podem acompanhar entrevistas em live story da Comic Con Portugal com algumas personalidades icónicas do universo da Cultura Pop.

A programação completa do evento está disponível diariamente no site oficial do evento.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: