Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dois telemóveis WIKO ideais para os mais idosos

Dois telemóveis WIKO ideais para os mais idosos
Share it:

Dia Internacional do Idoso 2020 

Conheça dois telemóveis WIKO ideais para que os mais idosos possam estar sempre em contacto com os seus entes queridos

Dois telemóveis WIKO ideais para os mais idosos

O F100 é um telemóvel com todas as funções básicas, o Y50 é um smartphone da mais fácil utilização possível. Neste Dia Internacional do Idoso, conheça estas duas opções WIKO que permitirão a conexão entre toda a família – desde os mais novos aos mais velhos.

Celebra-se no próximo dia 1 de outubro o Dia Internacional do Idoso e a WIKO, empresa europeia de smartphones, apresenta duas excelentes opções para estes utilizadores que procuram, acima de tudo, manter-se conectados com as suas famílias e com o mundo de uma forma simples e prática. O novo telemóvel F100 e o smartphone Y50 da WIKO permitem isso mesmo.

F100 – um telemóvel de utilização fácil, compacto e com estilo

O F100 é o telemóvel ideal para quem não procura um smartphone ou não o consegue utilizar. Não é incomum ouvirmos os avós a dizer que “as modernices lhes fazem confusão”, e por isso este tipo de utilizadores merece também ter equipamentos que são tão eficazes e simples quanto bonitos.

Este telemóvel tem um ecrã compacto de 1,8", corpo estreito, um teclado mais firme, mais robusto e resistente, e com fontes e ícones maiores que facilitam a leitura e a marcação. Conta com uma bateria de 800 mAh, que oferece energia necessária para o dia.

Além das funções mais básicas de chamadas e mensagens, o F100 conta com Rádio e MP3 Player para oferecer um melhor entretenimento, conectividade Bluetooth para que possa ser emparelhado com outros dispositivos e lanterna para qualquer necessidade. 

Se estes utilizadores querem guardar recordações, então este telemóvel também está preparado para isto: tem uma câmara traseira facilmente acessível para registar os melhores momentos e gravador de vídeo. É possível colocar um cartão de memória microSD até 16GB para guardar as melhores fotos junto dos seus filhos e netos e muito mais.

O F100 está disponível em Portugal por um preço recomendado de 16,99€ com um acabamento matte e um toque suave em 2 cores elegantes: azul e preto.

Y50 – um smartphone com design elegante, boa memória e Simple Mode

Este smartphone foi criado a pensar nos utilizadores que usam estes equipamentos para as necessidades mais básicas e oferece uma memória de 16GB expansível até 48GB com cartão MicroSD. Já imaginou um smartphone com espaço para 6.500 fotos dos passeios de reformados ou das gracinhas do neto? Com o Y50 é possível!

O Y50 conta com um processador Quad-core e oferece uma utilização acessível e simples. Com o Simple Mode é possível visualizar apenas três menus principais no ecrã: definições rápidas, contactos e aplicações – não podia ficar mais simples para aqueles que não estão tão confortáveis com as tecnologias!

A bateria de 2200 mAh permite até 43h de conversação, mais do que suficiente para contar as novidades aos filhos e netos e saber sobre correu o dia deles. As câmaras, traseira e frontal, possuem ambas 5 megapixéis e conseguem capturar imagens com boa qualidade mesmo em situações de pouca luz – por vezes, para se conseguir uma boa fotografia, quanto mais ajuda melhor, e o Y50 ajuda estes utilizadores na perfeição. Para os mais aventureiros, existem ainda as funções de Face Beauty, Live Filters, Modo Profissional e o efeito de Time Lapse. O ecrã de 5” permite visualizar tudo sem problemas!

O Y50 está disponível em Portugal com um design elegante e brilhante nas cores Dark, Grey, Blue e Gold por um preço recomendado de 79€.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: