Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DPD Portugal renova a frota operacional com 276 viaturas PEUGEOT Boxer

DPD Portugal renova a frota operacional com 276 viaturas PEUGEOT Boxer
Share it:
Negócio com valor superior a 10,5 milhões de euros

DPD Portugal renova a frota operacional com 276 viaturas PEUGEOT Boxer

A DPD Portugal e a PEUGEOT Portugal formalizaram um negócio de relevante importância que envolve a aquisição por parte da DPD de um volume de 276 viaturas PEUGEOT Boxer, que se destinam à renovação de parte da sua frota operacional.

O negócio, num valor de mercado que supera os 10,5 milhões de euros, tem naturais efeitos positivos na economia nacional e na recuperação do setor automóvel, numa fase em que o mercado nacional de Comerciais Ligeiros registou uma quebra superior a 40% no passado mês de agosto, sendo essa redução de 37% no acumulado do ano 2020. Este negócio decorre da vitória da PEUGEOT Portugal no concurso público levado a cabo pela DPD, e é válido para os anos de 2020 e 2021, ao longo dos quais se prevê a entrega, faseada e até dezembro do próximo ano, do lote total de 276 unidades do furgão PEUGEOT Boxer.

A opção da DPD Portugal pela nova geração do PEUGEOT Boxer recaiu em 260 unidades da versão de maiores dimensões 335 L3H3 Pro e 16 unidades da versão 333 L2H2 Pro, ambas equipadas com o motor 2.2 BlueHDi de 120 cv, que cumpre as mais recentes Euro 6.2 e está equipado com a tecnologia Stop & Start, posicionando o PEUGEOT Boxer ao melhor nível do mercado em matéria de consumos de combustível e de emissões de CO2.

Este modelo, concebido especialmente para responder às necessidades em termos de transporte de mercadorias ou de objetos volumosos de profissionais e empresas, destaca-se por otimizar o custo total de utilização (entre os mais baixos do mercado), tendo a Marca mobilizado os seus recursos para alcançar os melhores resultados de conceção, qualidade, durabilidade e eficiência do modelo. De forma a maximizar o seu valor residual e reduzir os custos de operação ao mesmo tempo disponibiliza um modelo com elevado índice tecnológico e de conforto.

Segundo Rui Nobre, Director Geral Adjunto de Operações da DPD Portugal, “a escolha da solução da Peugeot por parte da DPD teve em conta critérios de racionalidade económica e ambiental, nomeadamente os consumos e as emissões. Prevê-se por isso que, comparativamente à nossa anterior frota, as reduções de consumos seja na ordem dos 10% ao ano, levando a uma correspondente redução em termos de emissões de CO2, medida esta que está completamente alinhada com a nossa Política de desenvolvimento sustentável.”

Para João Mendes, Brand Manager da PEUGEOT Portugal: “Dadas as suas características, este negócio revela-se muito importante, não apenas para a PEUGEOT Portugal, mas para a própria economia e mercado nacional. No que se refere à PEUGEOT, porque é a primeira vez que estabelecemos uma parceria com a DPD Portugal, confirmando a nossa capacidade de oferecer soluções adequadas aos grandes operadores, cumprindo na íntegra com os cada vez mais exigentes cadernos de encargos, as exigências de operação de frotas, e as especificidades de negócio, como a que, neste caso, envolve a DPD. Depois porque na atual situação económica que se vive no País e no setor automóvel em particular, a DPD e a Peugeot, ao avançarem com este negócio, dão um contributo muito relevante para a dinâmica do mercado.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: