Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já conhecias os earphones da Vivo?

Já conhecias os earphones da Vivo?
Share it:
A Vivo é uma marca que produz smartphones muito potentes e que agora decidiu alargar o segmento e apostou também ela nos earbuds.

Mais precisamente em dois modelos: Os VIVO e os NEO e diga-se parecem ter sido bem conseguidos.

Vamos então conhecê-los melhor.

VIVO

O fone de ouvido Vivo TWS possui uma unidade de som grande de 14,2 mm que suporta tecnologia de decodificação de áudio de alta definição apt X e AAC.

VIVO

Também é o primeiro a equipar-se com o chip sem fio Qualcomm QCC5126 com uma arquitectura de CPU dual-core. O chip traz um aumento de até 100% no desempenho, enquanto o desempenho da memória também aumentou 300% em relação à geração anterior, além de consumir 30% menos energia

Como autonomia temos uma bateria de 25mAh em cada phone e uma bateria de 400mAh na caixa de carregamento que demora uma hora  a carregar. Isto permite 4h de autonomia ou 24 horas com recurso à caixa!

Temos ainda microfone para as chamadas.

O Bluetooth, esse está na versão 5.0 que representa maiores velocidades e maior estabilidade. Temso ainda uma impedância de 32Ω e uma frequência de resposta de 20-20kHz.

São carregados através de entrada Type-C e têm a classificação de IP54 por isso aguentam com uns salpicos e poeiras.

O preço ronda os 100€ e tens duas cores disponíveis: Brancos e Azuis.

Link Azul: https://bit.ly/2ZoOdAQ
Link Branco: https://bit.ly/2Rf4io6
Método de Envio: EU Priority Line


VIVO NEO

Os NEO têm cancelamento de ruído com IA, que se ajusta ao ambiente em teu redor que juntamente com dois microfones garantem sempre chamadas de alta qualidade.

VIVO NEO

Este phones já têm bluetooth 5.2 que fazem com que tenham uma conexão estável. Têm uma nidade de driver grande de 14,2 mm como os anteriores.

Além disso contamos com a tecnologia de codificação de audio aptX Adaptive for Authentic CD-Standard Music que preserva 1,5x mais dados de som do que os phoones de ouvido sem fio tradicionais. Ela retém até os menores detalhes e foi projectada para melhorar o desempenho de áudio de conteúdo padrão, bem como música rica e de alta qualidade.

Temos também efeitos sonoros estéreo DeepX que é um sistema de som projectado especificamente para phones de ouvido sem fio verdadeiros. Oferece três efeitos sonoros - Mega Bass, Clear Voice e Clear High Pitch - e suporta a maioria das aplicações de áudio.

Temos apenas 88ms de latência que a torna quase imperceptível.

Estes phones são super confortáveis e pesam apenas 4,7g e os phones de ouvido e a haste unem-se numa curva G3 que se adapta tão naturalmente ao teu ouvido.

De resto temos uma autonomia igual aos VIVO (normais) mas que demoram ligeiramente mais a carregar.

O Preço destes rondam os 60€ e também têm as versões azul e branco.

Link Azul: https://bit.ly/33h3GUR
Link Branco: https://bit.ly/2ZtXis3
Método de Envio: EU Priority Line
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: