Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

MADALENA BY THE BEAUTIQUE HOTELS VENCEDOR NOS THE INTERNATIONAL HOTEL & PROPERTY AWARDS 2020

MADALENA BY THE BEAUTIQUE HOTELS VENCEDOR NOS THE INTERNATIONAL HOTEL & PROPERTY AWARDS 2020
Share it:
Vencedor na categoria de MELHORES HOTÉIS ATÉ 50 QUARTOS, pelo The International Hotel & Property Awards 2020.

O Madalena by The Beautique Hotels, uma nova experiência de hotelaria e uma explosão temática pelo auge do universo feminino, acaba de ser premiado na edição deste ano dos The International Hotel & Property Awards 2020,  que avaliam em diversas categorias, o que de melhor se faz em todo o mundo, na área do design.

MADALENA BY THE BEAUTIQUE HOTELS VENCEDOR NOS THE INTERNATIONAL HOTEL & PROPERTY AWARDS 2020

O Madalena by The Beautique Hotels, o terceiro hotel do grupo The Beautique Hotels, acaba de vencer o prémio nos The International Hotel & Property Awards 2020, na categoria de Melhores Hotéis até 50 quartos, numa cerimónia que decorreu no Grand Hotel Quisisana, em Capri, Itália.

Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa deu os parabéns a toda a equipa pela importante distinção que conquistaram, afirmando "É um orgulho para Lisboa poder contar com a excelência do vosso trabalho que tanto ajudará Lisboa no futuro".

Inaugurado em Lisboa, em janeiro deste ano, com o objetivo de projetar o ideal platónico na beleza e no equilíbrio das formas femininas, o Madalena by The Beautique Hotels é um projeto de design de interiores com assinatura do Atelier Nini Andrade Silva, apresentando um design clássico povoado por cores, texturas e o refinamento do belo e sedutor.

A fachada do edifício, coberta por azulejos oyster pink são um revivalismo propositado dos anos 70, um aceno à herança de azulejos tão característica da cidade de Lisboa. Já no seu interior, mantendo o foco no conceito forte e vibrante, todos os espaços do hotel são deliciosamente divertidos e algo extravagantes, com a presença do feminino em cada detalhe. O restaurante "Madalena", um espaço premium, com serviço de bar, tem uma grande clarabóia que é um dos elementos principais do design deste hotel, fazendo uma alusão direta e provocadora ao universo da Mulher já que a sua forma se assemelha a uma saia – a saia da Madalena.

Mais de que uma coleção de hotéis, o grupo The Beautique Hotels é um livro de histórias únicas, originais e irrepetíveis, onde o conceito Boutique se funde com a ideia de pura beleza. Lugares singulares e mágicos no país que se traduzem em viagens incomuns e excecionais, como a que se vive no Madalena by The Beautique Hotels.

Os The International Hotel & Property Awards organizados pela revista de design de interiores líder no UK, a Design e Al, premeiam em diversas categorias, o que de melhor se faz em todo o mundo, na área do design.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: