Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE "ESCENARIO 0" ESTREIA DIA 13 DE SETEMBRO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "ESCENARIO 0" ESTREIA DIA 13 DE SETEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
ESCENARIO 0 Estreia dia 13 de setembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

O melhor do teatro espanhol contemporâneo chega à TV, com uma excitante nova forma de ficção audiovisual. Seis obras prestigiadas, variadas e de sucesso, enriquecidas com o talento de um grupo de cineastas de classe mundial.

NOVA SÉRIE "ESCENARIO 0" ESTREIA DIA 13 DE SETEMBRO NA HBO PORTUGAL

As atrizes Bárbara Lennie e Irene Escolar lideram o projeto como criadoras e produtoras executivas desta nova série antológica de seis partes, que estreia a 13 de setembro, em exclusivo, na HBO Portugal. Cada uma das partes conta com uma equipa diferente composta por destacados autores, realizadores e intérpretes espanhóis, que combinam diferentes disciplinas artísticas para criar uma fusão única entre as artes teatrais e audiovisuais.

Os seis capítulos de ESCENARIO 0 vão abordar diferentes temas, que vão desde um político corrupto a quem aparece o santo padroeiro do seu povo e cuja experiência dará sentido à sua vida; um grande conflito entre duas irmãs, numa luta sem fim, dois seres unidos mas opostos; duas jovens promessas do teatro que caem nas redes da ambição quando tentam levantar o dinheiro necessário para realizar a sua produção mais ambiciosa; o dono de uma sapataria que recebe estranhas visitas que mostram conhecer o seu passado e futuro e que lhe vão mostrar quem realmente ele é; uma conversa entre amigos, que entre sorrisos revelam os seus sentimentos, até que param de fingir e surge a tristeza que cobre as suas almas; e Helena, que segundo a lenda foi a causa do conflito mais recordado da antiguidade, a Guerra de Tróia, e que agora, como mulher apaixonada e ferida proclama a sua inocência e defende a sua dignidade.

ESCENARIO 0 foi filmada em diferentes localidades da Comunidade de Madrid com a participação de destacados autores, realizadores e intérpretes do mundo audiovisual e das artes performativas. Juntos, criaram uma experiência sensorial sem precedentes para explorar um novo caminho criativo, narrativo e estético para desfrutar do melhor de todas as artes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: