Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

NOVA SÉRIE "THE COMEY RULE" ESTREIA DIA 28 DE SETEMBRO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "THE COMEY RULE" ESTREIA DIA 28 DE SETEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
THE COMEY RULE Estreia dia 28 de setembro, na HBO Portugal.

Esta série de duas partes é protagonizada pelo vencedor de um Emmy® Jeff Daniels como James Comey e pelo vencedor de um Emmy® Brendan Gleeson como Donald J. Trump.

 
 
A nova minissérie THE COMEY RULE, protagonizada por Jeff Daniels (The Newsroom) como o ex-Diretor do FBI James Comey e Brendan Gleeson (Mr. Mercedes) como Presidente Donald J. Trump, estreia dia 28 de setembro, na HBO Portugal.

A série de duas partes foi adaptada para a televisão e realizada pelo argumentista nomeado ao Óscar® Billy Ray (Capitão Phillips, Verdade ou Mentira) e conta com produção executiva de Shane Salerno, Alex Kurtzman, Heather Kadin e Ray. A série foi produzida pela CBS Television Studios em associação com a Home Run Productions, The Story Factory e a Secret Hideout. Baseada no livro best-seller de Comey, “A Higher Loyalty”, do New York Times e em mais de um ano de entrevistas adicionais com uma série de personalidades relevantes, THE COMEY RULE é um relato imersivo, por detrás das manchetes dos eventos historicamente turbulentos em torno das eleições presidenciais de 2016 e as consequências, que dividiram uma nação. THE COMEY RULE não é a biografia de um homem, mas a história de duas figuras poderosas, Comey e Trump, cujas personalidades, ética e lealdades notavelmente diferentes os colocaram em rota de colisão.

THE COMEY RULE leva-nos numa jornada pelo interior dos corredores do poder, onde os decisores políticos lutam para aplicar regras antigas a um novo paradigma dramático, face à entrada profunda e sem precedentes da Rússia na política americana, com o estado de direito da nação em jogo. As ações de cada personalidade nestes meses históricos formaram a carreira de alguns, destruíram a carreira de outros e ajudaram a moldar o cenário político incendiário em que os americanos vivem hoje.

A primeira parte da série examina os primeiros dias da investigação Russa, a investigação do FBI aos e-mails de Hillary Clinton e o seu impacto na noite da eleição de 2016, quando Donald Trump surpreendeu o mundo e foi eleito presidente.

A segunda parte é um relato virtual do dia-a-dia da tempestuosa relação entre Comey e Trump e os primeiros meses, intensos e caóticos, da presidência de Trump – em que aliados se tornaram inimigos, inimigos se tornaram amigos, e a verdade dependia do lado em que se estava.

Além de Daniels e Gleeson, THE COMEY RULE apresenta um conjunto de talentos vencedores de Óscares®, Emmys®, Globos de Ouro® e Prémios Tony®, incluindo Holly Hunter (O Piano) como a ex-Procuradora Geral Interina Sally Yates, Michael Kelly (Tom Clancy de Jack Ryan) como ex-Diretor do FBI Andrew McCabe, Jennifer Ehle (00:30 A Hora Negra) como Patrice Comey, Scoot McNairy (Halt and Catch Fire) como ex-Procurador-Geral Adjunto Rod Rosenstein, Jonathan Banks (Better Call Saul) como ex-Diretor de Inteligência Nacional James Clapper, Oona Chaplin (A Guerra dos Tronos) como a ex-advogada do FBI Lisa Page, Amy Seimetz (Confissões de uma Namorada de Serviço) como a ex-advogada do FBI Trisha Anderson, Steven Pasquale (The People v. O. J. Simpson: American Crime Story) como o ex-agente do FBI Peter Strzok, Peter Coyote (The Disappearance) como Robert Mueller e Kingsley Ben-Adir (Alta Fidelidade) como o Presidente Barack Obama. Steve Zissis (Togetherness), Shawn Doyle (House of Cards), Brian d'Arcy James (O Caso Spotlight), Dalmar Abuzeid (Ana com A), William Sadler (Aos Olhos da Justiça), TR Knight (Anatomia de Grey), Joe Lo Truglio (Brooklyn Nine-Nine), Spencer Garrett (Bombshell), Michael Hyatt (Crazy Ex-Girlfriend) e Damon Gupton (Black Lightning) também fazem parte do elenco.
 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: