Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GMR Fantom™ 254/256, os novos radares Garmin, mais potentes para uma navegação mais segura e mais previsível

GMR Fantom™ 254/256, os novos radares Garmin, mais potentes para uma navegação mais segura e mais previsível
Share it:
Os novos Fantom 254/256 têm uma potência de 250W

A melhorada aquisição de alvos MARPA deteta ecos em redor do navio para evitar colisões

A nova função de digitalização média ajuda a reduzir a interferência no mar e a ganhar visibilidade

GMR Fantom™ 254/256, os novos radares Garmin, mais potentes para uma navegação mais segura e mais previsível

A Garmin lança os GMR Fantom™ 254/256, os novos radares náuticos de 4' e 6' mais potentes, com 250W de potência de saída. Além da consolidada tecnologia de deteção MotionScope™, os novos radares de antena aberta apresentam como novidade uma melhorada aquisição de alvos MARPA, função de exploração para uma melhor visão da água e muito mais. Aumento do rendimento, visibilidade e precisão para uma navegação mais segura e mais previsível.

"A maior potência e tecnologia de compressão de impulso dos novos radares Fantom 254/256 oferecem o melhor alcance de deteção de alvos e resolução de imagem da sua classe, satisfazendo as exigências dos utilizadores para uma navegação com mais facilidade e confiança", disse Salvador Alcover, CEO da Garmin Iberia..

Novidades para ganhar visibilidade da água
Os novos radares Fantom™ 254/256 integram a nova aquisição de alvos MARPA que fazem um seguimento até 30 alvos selecionados, o que ajuda a localizar outras embarcações e a evitar colisões sem que o utilizador tenha de intervir em todos os sinais, zonas limite, zonas de guarda ou Motion Scope™. Outra novidade é a função de varrimento médio que ajuda a reduzir a interferência e o ruído para que o navegador possa ver mais clara e precisamente o que está à volta do barco. Ambas as novidades fornecem informações ao utilizador para que este esteja consciente do estado do mar e possa navegar com mais visibilidade e maior previsibilidade da situação.

Alta tecnologia para facilitar a navegação
As novas características somam-se à tecnologia bem estabelecida tecnologia MotionScope™. Graças a esta, o utilizador será informado de tudo o que acontece num alcance de 20 pés a 96 milhas náuticas, uma vez que MotionScope™ é responsável por detetar e destacar alvos móveis em diferentes cores para evitar colisões e monitorizar as condições meteorológicas para saber o tempo que se avizinha. Para além de MotionScope™, a funcionalidade Auto Bird Gain tornar-se-á um instrumento favorito dos pescadores, uma vez que localiza bandos de aves na superfície da água onde é provável que se encontrem cardumes de peixes.

Para ver tudo na mais alta resolução, os novos radares de antena aberta apresentam tecnologia de compressão de impulsos para fornecer imagens de alta resolução para melhor deteção e identificação de alvos a curto e longo alcance. Os dispositivos Fantom 254/256 também lhe permitem sobrepor o radar na carta náutica num único ecrã ou dividir o ecrã com configurações de escala independentes.

Os radares Fantom 254/256 são compatíveis com GPSMAP® 8400 e 7400, GPSMAP® 1022 e 1222 e GPSMAP® 722, 922 e 1222 Plus chartplotters.

PRVP GMR Fantom™ 254: 13.499,00 euros (IVA incluído)
PRVP GMR Fantom™ 256: 14.199,00 euros (IVA incluído)
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: