Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google.org cria novo Desafio de Impacto no valor de 10 milhões de Euros

Google.org cria novo Desafio de Impacto no valor de 10 milhões de Euros
Share it:
Para ajudar ainda mais a apoiar os pioneiros verdes da Europa, a Google está a lançar um novo Desafio de Impacto da Google.org.

Google.org cria novo Desafio de Impacto no valor de 10 milhões de Euros

A empresa está a disponibilizar € 10 milhões para as ideias e projetos europeus mais promissores que apoiem e aumentem o acesso ou a utilização da energia renovável, a descarbonização dos transportes, a melhoria da qualidade do ar, planeamento e proteção de recursos naturais ou economia circular e design. As inscrições estão abertas até 06 de Novembro

Os vencedores irão receber até € 2 milhões em financiamento e, em alguns casos, apoio do Impact Challenge Accelerator do Google.org. Os vencedores serão selecionados por especialistas independentes, incluindo o fundador da Greentech, Nico Rosberg, a cientista Dra. Maggie Adderin-Pocock, a Diretora Geral do Instituto Finlandês do Meio Ambiente, Lea Kauppi, e o ex-Ministro irlandês do Meio Ambiente John Gormley.

Esta semana, a Google anunciou que eliminou todo o legado de carbono desde que a empresa foi fundada e a meta de trabalhar com energia livre de carbono 24 horas por dia, 7 dias por semana em todos os nossos data centers e campus de todo o mundo até 2030. A Google está empenhada em apoiar a ambição da Europa em tornar-se o primeiro continente livre de carbono e em fazer a sua parte para aproximar o mundo de um futuro livre de carbono.

Para mais informações acerca do Desafio, por favor, clique aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: