Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei Watch GT 2 Pro é um marco na evolução dos smartwatches da Huawei em direção ao mercado premium

A Huawei apresentou hoje o Huawei Watch GT 2 Pro, o mais recente smartwatch da já popular WATCH GT 2 Series, um dos smartwatches mais vendidos do mundo
Share it:
Com um design premium, bateria para até duas semanas, carregamento sem fios e uma monitorização avançada da atividade física e saúde, o novo flagship Huawei Watch 2 Pro é perfeito para os mais aventureiros.


A Huawei apresentou hoje o Huawei Watch GT 2 Pro, o mais recente smartwatch da já popular WATCH GT 2 Series, um dos smartwatches mais vendidos do mundo. Graças ao design robusto, mas premium, tracking avançado de desportos, monitorização profissional de saúde, bateria com autonomia para até duas semanas e carregamento sem fios, o novo Huawei Watch GT 2 Pro reúne todos os ingredientes para se tornar um sucesso entre os amantes de fitness e os utilizadores casuais.

Design profissional feito para durar

O novo Huawei Watch GT 2 Pro foi desenhado para ajudar os utilizadores a saírem da sua zona de conforto e sair à descoberta. Seja a explorar o mundo à sua volta, a aprender novas capacidades ou a desafiar os limites do potencial físico, o Huawei Watch GT GT 2 Pro é o parceiro ideal para registar as conquistas desportivas e o estado de saúde dos consumidores.

Em termos de design é um smartwatch minimalista e confortável, porém robusto. O mostrador do relógio é de vidro safira, a moldura de titânio e a parte exterior feita a partir de uma material mais resistente, duradouro e texturizado, resistente a riscos, tornam este smartwatch o companheiro ideal mesmo para a prática de desportos radicais ao ar livre.


Com mais de 200 opções de mostrador de relógio disponíveis, o Huawei Watch GT 2 Pro oferece aos utilizadores múltiplas opções de personalização. Uma das grandes inovações do novo smartwatch é a possibilidade de transferir imagens diretamente do smartphone para o Huawei Watch GT 2 Pro com um simples toque no mostrador do relógio, graças ao Huawei Share OneHop. Com esta função, os utilizadores vão poder personalizar de maneira fácil e rápida o mostrador do relógio. Além disso, os utilizadores podem ainda escolher diferentes layouts que permitem ver o estado das marés, constelações e fases da lua, para estarem em contacto com os elementos da natureza enquanto exploram ao ar livre.

Performance ao mais alto nível

Quer sejam desportistas ocasionais ou estejam à procura de ter o máximo rendimento no seu treino, os utilizadores do Huawei Watch GT 2 Pro têm à sua disposição mais de 100 modos de treino. Isto inclui novos modos de acompanhamento desportivo, como ski, ski cross country, snowboard e driving range de golfe, também disponíveis para o mercado português. Os modos de ski monitorizam entre outros a velocidade média, distância, trajetória, descida cumulativa, inclinação máxima, frequência cardíaca e saturação de oxigénio no sangue, incluindo ainda alertas de voz para garantir a segurança dos utilizadores. O modo de driving range de golfe é ideal para perfeccionistas, já que analisa o ritmo e a velocidade do swing do utilizador, fornecendo inclusivamente demonstrações visuais de swing no mostrador do relógio.

Além dos novos modos de desporto, a Huawei continua a oferecer no Huawei Watch GT 2 Pro uma ampla variedade de desportos radicais, atividades de lazer, desporto aquático, bem como desportos com bola e de neve. O novo smartwatch da Huawei permite ainda detetar de forma automática seis modos de treino, proporcionando uma experiência integrada.

Com informações precisas sobre o nascer e o pôr do sol, as fases da lua, as marés e outros dados meteorológicos, o Huawei Watch GT 2 Pro está pronto para companhar até os mais aventureiros nas suas excursões e desportos ao ar livre.

A pensar também na fase que vivemos atualmente, que devido às circunstâncias impostas pela pandemia forçou uma grande parte dos consumidores a optar pelo teletrabalho, e por sua vez, aumentou a procura por métodos de treino virtuais, a Huawei disponibiliza no Huawei Watch GT 2 Pro mais de 10 percursos de corrida. Uma ajuda para aqueles que ainda não estão preparados para ir ao ginásio se manterem em forma.

Monitorização profissional de saúde

A Huawei aperfeiçoou também os recursos de monitorização de saúde no novo Huawei Watch GT 2 Pro. A monitorização da frequência cardíaca é das mais avançadas, graças à tecnologia atualizada da Huawei TruSeen ™ 4.0+, que combinada com uma lente LED 6 em 1 e vidro de safira, permitem leituras mais precisas. O Huawei Watch GT 2 Pro permite também monitorizar a frequência cardíaca em tempo real, seja em descanso, a correr, nadar ou a praticar qualquer outro desporto, dando ainda alertas de frequência cardíaca alta, maior consumo de oxigénio e tempo de recuperação.

Caso a gestão da condição de saúde do utilizar exija um acompanhamento mais rigoroso, o Huawei Watch GT 2 Pro suporta monitorização de frequência cardíaca 24 horas, monitorização de frequência cardíaca em repouso, notificações de frequência cardíaca anormal, rastreamento científico do sono, monitorização de níveis de stress durante todo o dia e monitorização da saturação do oxigénio no sangue (SpO2).

HUAWEI WATCH GT 2 PRO

Lançamento em Portugal: Outubro
Cores: Preto para a edição desportiva e Cinza para a edição clássica
PVP: 319.99€
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: