Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O regresso à rotina, mais confortável e inteligente com Garmin Pay

O regresso à rotina, mais confortável e inteligente com Garmin Pay
Share it:
  • Beber um café, lanchar com amigos, ou mesmo agilizar as suas compras para responder aos novos desafios e ao regresso à rotina neste mês de setembro, pode ser tudo facilitado com o seu smartwatch Garmin.
  • Porque, graças à tecnologia da empresa, pode pagar de forma rápida, intuitiva, segura e higiénica onde quer que vá, sem a necessidade de cartões ou do seu telemóvel. O seu relógio é tudo o que precisa. Tudo o que tem de fazer é aproximá-lo do POS do estabelecimento sem pousá-lo e pronto: pagamento efetuado.

O regresso à rotina, mais confortável e inteligente com Garmin Pay

Setembro é o mês perfeito para se organizar novamente. Um regresso à rotina onde o nosso relógio pode ser o aliado perfeito. Com ele podemos definir novos desafios, implementar uma rotina saudável, fazer exercício, controlar o consumo de 2 litros de água por dia, planear momentos de relaxamento ... entre outros. Além disso, podemos também procurar ferramentas para nos organizarmos melhor ou mesmo avaliar o nosso dia e analisar os nossos hábitos diários.

Os relógios inteligentes Garmin são muito úteis, agora mais do que nunca, porque incluem características que simplificam as nossas vidas. Este é o caso da Garmin Pay, uma funcionalidade avançada que lhe permite fazer pagamentos a partir do seu relógio sem ter de transportar dinheiro, cartões de crédito ou mesmo o seu telemóvel.

Esta tecnologia ajuda-nos a pagar de uma forma simples e intuitiva numa loja, quiosque ou restaurante, através de um serviço contactless. Tudo isto da forma mais higiénica possível, uma vez que não teremos de tocar no dinheiro ou em qualquer objeto ou dispositivo, nem sequer procurar a sua carteira. Basta colocar o relógio próximo do terminal de pagamento, sem tocar no leitor, porque basta aproximá-lo.

Ativação fácil

Os passos a seguir para a sua instalação são tão intuitivos como a sua utilização. A primeira coisa a fazer é aceder à aplicação Garmin Connect e depois à Garmin Pay. Uma vez verificado que o seu banco e os seus cartões disponíveis, criará diretamente a sua "carteira", selecionando um código de segurança de quatro dígitos para a proteger.

Um ou dois cartões são então adicionados. Isto é feito selecionando o tipo e introduzindo manualmente os dados ou digitalizando-os utilizando o telemóvel. A identidade pode precisar de ser verificada através de uma senha única que o banco enviará por e-mail ou SMS, um processo que só terá lugar uma vez. Uma vez verificado o cartão, este permanece incluído na carteira virtual e pronto.

Pagamentos intuitivos e seguros

Para fazer um pagamento, temos de ir para o menu de controlos do relógio onde aparece o ícone da carteira. A seguir, aproximamos o relógio do leitor de cartões e, imediatamente, isto indicará que o pagamento foi concluído.

A fim de oferecer a maior segurança, quando quiser aceder à carteira após 24 horas ou quando o dispositivo tiver sido removido e recolocado, pedir-lhe-á que introduza o código escolhido durante o processo de verificação. Se a senha não estiver correta, nas três tentativas, a carteira é bloqueada. Uma nova palavra-passe deve então ser selecionada na aplicação Garmin Connect. Se a senha não for introduzida corretamente ou não for lembrada dentro do tempo do pedido, a carteira é apagada como medida de proteção. A partir deste ponto, é necessário criar uma nova. Da mesma forma, se quiser suspender temporariamente um cartão da sua carteira ou mesmo eliminá-lo, basta iniciar sessão na aplicação e aceder a "gerir a sua carteira".

Finalmente, o Garmin Pay está presente na maioria dos smartwatches da empresa, e pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que tenha pagamentos deste tipo e através das entidades e cartões compatíveis, que podem ser encontrados nesta lista.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: