Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os melhores antivírus gratuitos de 2020

Os melhores antivírus gratuitos de 2020
Share it:
O Windows 10 tem de origem um Antivírus gratuito que tem vindo a melhorar consideravelmente mas será isso suficiente?

Os melhores antivírus gratuitos de 2020

Existem antivírus gratuitos que são bons e garantem-te uma boa protecção com vários recursos aprimorados.

Um antivírus definitivamente deve ter a capacidade de erradicar o malware existente, mas a tarefa contínua é impedir que ransomware, botnets, cavalos de Tróia e outros tipos de programas desagradáveis de se instalarem.

Vamos então ver a lista daqueles que para nós são os melhores. No entanto atenção que muitos deles são para uso não comercial, por isso se queres usar a nível empresarial tem atenção a esse pormenor!

Kaspersky Security Cloud Free


O Kaspersky Security Cloud Free oferece protecção completa contra malware, juntamente com alguns recursos de nível premium.

Tem uma excelente reputação e obtém pontuações excelentes dos laboratórios independentes e não custa um centavo.

Sem dúvida uma excelente alternativa.

BitDefender


O Bitdefender Antivirus Free Edition inclui a mesma tecnologia antivírus básica encontrada no Bitdefender Antivirus comercial, focando na tarefa essencial de protecção antivírus com o mínimo de add-ons.

Tem ainda mais um leque largado de funções que podem ser imensamente úteis!

Avast


O Avast Free Antivirus combina um mecanismo antivírus que pontua muito bem em testes com uma colecção surpreendentemente extensa de recursos bónus.

Leve para os PCs e faz bem o trabalho dele.

Trend Micro


Trend Micro oferece uma protecção muito boa, mas o seu mecanismo de detecção de malware cria uma carga pesada no sistema durante as analises e retorna um bom número de resultados falso-positivos.

O produto básico da marca, Trend Micro Antivirus + Security, é bastante básico em termos de ferramentas extras, embora venha com um navegador seguro.

Sophos Home


O Sophos Home Free oferece aos consumidores protecção antivírus desenvolvida para empresas, incluindo gestão remota, e obtém óptimas pontuações em testes de laboratório.

No entanto é ligeiramente mais básico que as soluções anteriores.

Windows Defender


Windows Defender que agora se chama Segurança do Windows oferece uma protecção cada vez melhor mas é limitada ao Windows 10.

Para uso comercial é muito bom apesar de achar que deve melhorar na detecção de Malware.

ITO-Netthings

Cupão exclusivo, até dia 19 de Setembro, para quem quiser comprar alguma box ou mini pc da Beelink! Exclusive coupon until September 19th for anyone who wants to buy some box or mini pc from Beelink!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: