Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Band 5 Versão Global a grande preço!

Xiaomi Mi Band 5 Versão Global a grande preço!
Share it:
Já tivemos a oportunidade de testar a Mi Band 5 e comprovar a sua enorme qualidade e por isso não é admiração nenhuma a grande procura que o produto tem.


Quando saiu esgotou rapidamente nos primeiros dias de venda e hoje a Xiaomi Mi Band está a um preço muito bom na versão Global que aliás é a recomendada.

A Xiaomi Mi Band 5 possui duas versões, a versão global e a versão NFC. Na Europa existe apenas a versão Global. Esta teve um upgrade enorme em relação à Xiaami Mi Band 4 e praticamente mantendo o mesmo preço!

Com um ecrã colorido dinâmico AMOLED de 1,1 polegadas, este é maior que o habitual, a Xiaomi Mi Band 5 monitoriza 11 desportos, mais do que a antecessora e tem uma boa novidade para o publico feminino que é a possibilidade de gerir os ciclos menstruais.

Esta banda usa um sensor integrado de seis eixos de alta precisão + sensor de frequência cardíaca PPG.

Ela vem com 14 dias de bateria e suporta carregamento magnético (excelente melhoramento).

A monitorização do sono está mais eficaz e a da frequência cardíaca pode ser feita durante 24 horas além de que também tens a medição do Stress e a avaliação do índice de vitalidade PAI.

A Xiaomi Mi Band 5 está a um preço brutal de 28,26€ com o cupão BGMAM5 na Bangood através do método de envio Priority Direct Mail.
Share it:

bangood

prom

Post A Comment:

0 comments: