Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ZLRC SG906 Pro 2 4K - O drone ideal para fotografia

ZLRC SG906 Pro 2 4K - O drone ideal para fotografia
Share it:
Se andas à procura de uma solução em conta, para tirar umas fotos lá do ar, tens que olhar para este drone de forma séria!

ZLRC SG906 Pro 2 4K - O drone ideal para fotografia

Este Drone tem um conjunto de características muito engraçadas e um preço pouco mais acima de 100€. Vamos então dar uma vista de olhos.

Este drone possui uma câmara ajustável 4K HD, com anti-vibração 4K e excelente desempenho óptico. É como tivessem um Gimbal incorporado nele.

A conexão com o telemóvel é feito através de wi-fi em tempo real e assim também te permite ver as fotos que tiras e os vídeos que filmas.

Também o podes controlar através de gestos desde que este esteja a menos de 5 metros de ti. Podes usar uma mãos ou as duas.

No SG906 Pro 2 já contas com captura automática inteligente, que significa que tu defines o objecto que queres fotografar ou filmar e o drone usa um sistema de rastreamento de visão suportado pela tecnologia Al e o UAV que aponta a alvos com precisão.

Além disso temos posicionamento por GPS, que faz com que o drone retorne automaticamente, se a bateria estiver fraca, se a potência estiver baixa ou se o sinal for interrompido. Com isto nunca o perdemos nem vai para locais indesejados.

Imagina afastou-se demasiado e perdeste a conexão, então ele regressa ao ponto de origem!

Projectado para ser portátil, o drone apresenta um design dobrável, permitindo carregá-lo em qualquer lugar sem complicações.

O Motor tem uma potência de 1700KV alimentado por uma bateria de  3400mAH que te permite um tempo de voo de aproximadamente 26 minutos. Esta bateria demora cerca de 6 horas a carregar completamente.

A Transmissão de imagem é feita través de wifi na banda 5G. Podes controlar o Drone até uma distância de transmissão de 800 metros, sem interferências, claro. Para controlares o Drone tem o controle onde se encaixa o telemóvel para veres as imagens em tempo real. O encaixe tem é um pequeno problema e só permite telemóveis até 5.5 polegadas.


Contamos com um mecanismo de estabilização de 3 eixos, anti-vibração  onde a Câmara pode ser ajustada a 110º onde tens uma lente focal até 50x a 25fps.


A nível de resolução temos:
  • Resolução Vídeo Câmara Frontal: 
    • 2048*1080(TF) 
    • SD mode: 1208*720(APP) 
    • HD mode: 2048*1080(APP) 
  • Resolução Foto câmara Frontal: 
    • 4096*3072P(TF) 
    • 4096*3072P(APP) 
  • Resolução Vídeo Câmara Traseira: 1280x720p
  • Resolução Foto câmara Traseira: 1280x720p
Ou seja temos na frontal uma resolução 4K para fotos e 1080p para vídeos enquanto a traseira é 720p para ambos.

Este drone foi recém lançado e com isso lançaram uma promoção da marca, onde tens outro dispositivos e também do Produto.

Link da Promoção: https://bit.ly/2Fnk0ev

Link do produto: https://bit.ly/2GRxv6T
Preço: 136€

Método de Envio: EU Priority Line
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: